43.1

UBER - Conta mensal não autorizada

Em tratamento
George Luiz Machado Junior
George Junior apresentou a reclamação
25 de abril 2024 (editada a 25 de abril 2024)
Notei em Março uma conta mensal de 4.99 por mes da uber. Desde de Dezembro. 4 cobranças (Dez, Jan, Fev e Mar). Como usei a uber em Dezembro não desconfiei. Porem Março e Fevereiro não usei e não tinha percebido a cobrança. Em Março cancelei a subscrição, pois investiguei o que era. Mesmo não tendo feito nenhuma subscrição a conta mensal. Estou pedindo o reembolso e o site de apoio é terrivel. alem de gerarem respostas automaticas e repetitivas. Gostaria do reembolso das cobranças.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
UBER
3 de maio 2024
Olá, George.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
George Junior
3 de maio 2024
Como referi na reclamação, ja o fiz no site e a resposta actual é que me beneficiei de desconos em Dezembro e Janeiro, pressuponho.
Claro que me beneficiei de beneficios de algo que tras beneficios. Mas nunca tive intenção de me inscrever as este plano de beneficios, pois quase não uso o uber.
Se somar todas as utlizações que tenho desde de sempre e aplicar o desconto, não sei se alcança o investimento de 2 meses de uber one.
George Luiz Machado Junior
George Junior está a aguardar resolução da marca