42.6
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Motorista xenófobo

Monize apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Entrei no carro com mais dois amigos portugueses reclamando de um atendimento anterior conversando com meus amigos assim que começou a viagem o motorista se sentiu no direito de entrar na conversa e dar as opiniões dele , muito inconveniente, nada profissional eu disse que a conversa não era com ele ,
nem pra ele que apenas pedi que seguisse a viagem , e ele começou a implicar comigo particularmente dizendo que eu estava no país dele pois sou brasileira e que no Brasil as coisas não tem regras que não era bom que por isso eu estava aqui em Portugal , dizendo que se o meu país era tão bom eu não estaria aqui , sendo super xenófobo e inconveniente, já aviso logo que caso vocês não tomem uma atitude eu farei bem mais que isso! Como se não bastasse ele disse que ia encerrar a viagem e que se
meus dois amigos portugueses quisessem seguir viagem ele os levaria ao local , mas parou no meio da estrada em frente ao posto de gasolina e mandou eu sair do carro mas que levaria meus dois amigos portugueses, sendo que quem pediu a viagem fui eu logo decemos todos , no meio da rua e tive que pedir outro carro ! Espero de verdade que pessoas desestruturadas como essa não continue , por que do contrário vou levar isso a frente ! Vou deixar meu contato pois não consegui cancelar a viagem ! 926788710! Não quero desculpas quero atitudes ! Se o país e dele ele não tem que trabalhar na Uber pois certamente não irá ter clientes apenas portugueses ! Lembrando que momento algum falei com ele ! Eu estava conversando com meus amigos, não pedi a opinião dele em momento algum! Entrei em contato com a Uber várias vezes, só e-mails automáticos, sem resposta sem punição ao motorista , muito descaso com quem paga o desserviço da Uber!? Agora todo motorista vai poder se sentir no direito de agir assim, até pq nada acontece com eles !
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
UBER
12 de janeiro 2021
Olá, Monize.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
13 de janeiro 2021
Vocês são péssimos só dão respostas automáticas !
Monize avaliou a marca
14 de abril 2021