42.7
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Problema com serviço

Alexandra Costa apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Nesta manha de dia 2Novembro 2021 solicitei pelas 7h30 um uber para o meu filho ir para a escola uma vez que chovia imenso, o motorista aceita viagem e tinha ainda que terminar outra nas proximidades, até aqui tudo bem, até que o motorista em vez de se deslocar ao ponto de recolha começa a fazer voltas e mais voltas e ir para longe a ver se eu cancelava a viagem, nisto o meu filho entrava às 8h e já eram quase 7h50, falei com motorista e pedi que uma vez que não queria fazer a viagem que a cancelasse para que viesse outro motorista e não prejudicar no horario das aulas do meu filho, motorista continuou a fazer de conta que nao era nada com ele, nao respondeu a nenhuma mensagem e só quando ameacei de reclamação é que cancelou viagem
Não fiz cancelamento porque infelizmente a uber desconta taxa de cancelamento e o motorista saí impune ao seu comportamento. Conclusão o meu filho chega as 8h30 à escola porque um motorista agiu de má fé. Alem que as viagens andam com mais procura e sobem os preços temos a falta de profissionalismo dos motoristas, eu pago para o serviço , nao pago para o prejuízo. Estou cansada de problemas iguais a estes e recorrentes com a uber, em outras plataformas uma pessoa resolve facilmente aqui complicam a vida de uma pessoa. Tem sido problemas com a uber e ate mesmo com uber eats, tem de haver maior controlo e alterações sobre a gestão do cancelamento de viagem pois isto não é normal, quem sai penalizado é o cliente. Isto não pode continuar assim.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021
UBER
Olá, Alexandra.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
2 de novembro 2021
Ja tentei mas nao é possivel uma vez que as opções sao apenas sobre assuntos nao relacionadoa ao meu caso. E nao é possivel reportar uma viagem que foi cancelada
Alexandra Costa avaliou a marca
22 de julho 2022

Nao disponiveis para resolver problemas.