43.0

UBER - Reclamação

GLORIA GARAGEM,LDA
GLORIA GARAGEM,LDA apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Boa tarde, vim desde já mostrar o meu desagrado, perante uma situação que aconteceu hoje pelas 12h35m, á qual recorremos de uma queixa policial.Hoje, dia 13 de Setembro de 2019, o motorista da viatura Ford (cor azul) matricula 12-VQ-18, estacionou em frente ao meu estabelecimento , onde se efetua a entrada e saida de viaturas, uma vez que somos uma garagem. Quando o motorista foi abordado para colocar a viatura abaixo da porta da garagem pois tínhamos carros para sair, disse que não saia pois a garagem não tinha nenhum sinal de proibição. De imediato foi feita queixa na Policia municipal de trânsito, a relatar o sucedido uma vez que o sujeito não nos ceder a passagem, que mais tarde enviarei em anexo.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
UBER
13 de setembro 2019
Boa tarde.

Agradecemos que nos tenha reportado esta situação, no entanto, uma vez que a mesma ocorreu fora do contexto da aplicação não dispomos dos meios necessários para a assistir.

Tendo isto em conta, incentivamos o contacto com as autoridades competentes, sendo que, por motivos de privacidade e proteção de dados, apenas poderemos fornecer informação sobre o motorista mediante uma solicitação directa das mesmas através do e-mail lert@uber.com.

Relembramos ainda que os motoristas são colaboradores independentes, atuando enquanto parceiros da Uber e que as viaturas identificadas com o dístico TVDE poderão operar para qualquer uma das plataformas digitais atualmente disponíveis em Portugal.

Obrigado e até breve!