42.7

Em tratamento
Norberto Henriques Martins
Norberto Martins apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Boa tarde as minhas reclamações são as seguintes hoje dia 19/04/2024 volta das 9,10 +- chamei uma viatura Uber era um peogeot 2008 branco
na Rua Ivone Silva junto ao Hospital Curry Cabral esperei passava o tempo depois app dizia seu motorista chegou mas eu não via ninguém volta das 9,26 aparece uma mensagem dizia viagem cancelada app voltou ao normal bom tenho que chamar outro assim foi chamei outro passado aí 2minutos estava á espera do outro passa o fulano por mim veio de dentro do Hospital passou com uma grande velocidade nem sequer olhou eu assim para a minha esposa o fulano era este .outros pormenores da Uber não existe telefone para falar seja com quem for da Empresa e cobraram me 4,25 ou 4,50 euros do cancelamento da viagem que eu não fiz . Outro pormenor que reparei hoje quando pedimos a viatura na app aparece um preço nos recibos vem outro o recibo de manhã na app marcava 9,91 no recibo vem 10,98 e de regreço a casa marcava 10,94 recibo 11,01 e só agora que reparei porque já fiz aí umas 60 viagens nunca tinha reparado sém mais agradeço a resposta
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Norberto Martins
19 de abril 2024
A sua viagem sexta-feira de manhã com a Uber
Caixa de entrada

Recibos Uber
07:29 (há 9 horas)
Total 9,98 €19 de abril de 2024 Obrigado por viajar, Norberto HenriquesEsperamos que tenha gostado da viagem que fez esta manhã. Total9,98 € Tarifa da viagem9,9

Recibos Uber
09:38 (há 7 horas)
Taxa de cancelamento 4,50 € Faremos a ligação noutra altura, Norberto HenriquesAqui tem o recibo da sua viagem cancelada. Total4,50 €Para compensar os motorista

Recibos Uber <noreply@uber.com>
10:15 (há 6 horas)
para mim

Total 10,98 €
19 de abril de 2024

Obrigado por viajar, Norberto Henriques
Esperamos que tenha gostado da viagem que fez esta manhã.

Total 10,98 €

Tarifa da viagem 11,01 €

Subtotal 11,01 €
Descontos e ajustes -0,03 €
Clique aqui para ter acesso à fatura e outras informações acerca desta viagem.
A taxa de serviço cobrada pela Uber aos Operadores TVDE numa base semanal pode ir até ao valor de 25%, nos termos da legislação aplicável. A taxa de serviço cobrada a Operadores TVDE não afeta a sua tarifa da viagem.
Fazer o download do PDF
Isto não é um recibo de pagamento. É um resumo da viagem para confirmar a conclusão da mesma. Irá receber o recibo da viagem quando o pagamento for processado com as informações de pagamento.

Viajou com Francisco
4.99 Classificação
Classificar/Gratif.
Emitido em nome de JOSÉ FRANCISCO MARQUES, UNIPESSOAL LDA
UBER
24 de abril 2024
Olá, Norberto.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
UBER
UBER está a aguardar resposta do utilizador