Una Seguros

Una Seguros - Acidente danos por regularizar

Aguarda resposta
joão apresentou a reclamação
8 de março 2024
Em 31 maio de 2021 (quase 3 anos!!) sofri um acidente de bicicleta, dos quais resultaram danos fisicos temporários bem como danos materiais (perda total da bicicleta carbono e equipamento). Após analise do perito, concluiu-se que o acidente ocorreu por culpa do outro veiculo que não deu prioridade (sem grandes suspresas), o qual era segurado pela Una Seguros. Desde então ainda está por soluccionar, estou impedido de treinar como habitualmente fazia devido a falta de bicicleta, tive danos temporários com muitas dores nos 2 meses seguintes, prejuízo de cerca de 5000€ em todo o material e equipamento afectado, fisicamente e mentalmente já estou também afectado pela privação da pratica do desporto durante este tempo todo, e ainda tenho despesas hospitalares por saldar. Tive de recorrer a representação judicial para ver se consigo soluccionar o processo, o que me obriga a mais despesas e dores de cabeça. Surreal a impunidade e indiferença que as seguradoras, neste caso a UNA seguros, trata os segurados, neste caso que já se arrasta há quase 3 anos!!!
Data de ocorrência: 8 de março 2024
22 de março 2024
Até à data, 22 março 2024, continua sem haver uma resolução, esclarecimento ou resposta.
9 de abril 2024
Por resolver
joão
joão está a aguardar resolução da marca