Una Seguros

Andrea de Assis do Amparo
Andrea Amparo apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Bom dia
Venho por meio deste portal relatar tudo que venho passando por esta seguradora citada .
Desde o início do acidente venho fazendo reclamações constantes sobre respostas, pagamentos, atendimento . Etc
Primeiro foi o pagamento das minhas baixas dada pela minha médica de família. Só aceitaram as baixas do medico do seguro, fiquei três meses sem receber nenhum tipo de pagamento e tendo acumulado dividas por esse motivo.
Depois da cirurgia outro aborrecimento; além de atrasarem minha fisioterapia pedida pelo ortopedista eles continuaram sem me fazer pagamentos da incapacidade de trabalho:
Foram meses angustiantes e sofridos de reclamações e falta de pagamento para assim arcar com as minhas despesas mensais.
Agora por fim eles me deram alta pelo médico do seguro que não me acompanhou em momento algum .
Sendo que o ortopedista que fez minha cirurgia ainda não tinha me dado alto. Pelo contrario ele tinha me passado fisioterapia que foi cancelada pela seguradora. Da mesma força a clínica onde fiz fisioterapia não entendeu nada quando eu disse que não faria mas fisioterapia sendo que eles tanto o medido como os atendentes viram meu estado. Ainda sinto dores e me falta fortalecimento no joelho que foi justamente o que o médico ortopedista passou.
Tento falar. Enviei email e nada deles me pagarem e nem me responderem .
Quando vou diretamente na seguradora eles dizem não poder resolver porque não tem assessor ao financeiro.
No momento me encontro trabalhando com dores tendo que subir escadas o dia todo pra poder me manter e pagar minhas contas.
Ressaltar que ainda me pagam muito a baixo do que o meu salário.
Eu realmente preciso ser ouvida e que resolvam essa situação o mais breve possível.
Data de ocorrência: 16 de maio 2023