Una Seguros

Nuno Madeira
Nuno Madeira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Boa tarde.
Venho por este meio alertar para fugirem o mais depressa possível desta companhia.
A minha carrinha de trabalho avariou uma primeira vez e chamei a assistência em viagem, e tudo correu dentro da normalidade. Levantei a carrinha no dia seguinte no mecânico que me disse que era uma avaria de parte electrónica e intermitente. Por esse motivo aconselhou me a ir á marca. Tinham sido apagados os códigos de avaria e a mesma encontrava-se a funcionar não me cobrando qualquer valor. No mesmo dia fiz uma marcação na marca que tinha vaga 15 dias depois. Entretanto andava normalmente com a carrinha e seis dias depois voltou a avariar. Fiquei parado numa via de dois sentidos sem lugar para poder estacionar. Voltei a pedir a assistência em viagem para levarem a carrinha á marca, e foi me questionado se era a mesma avaria já que tinha pedido um reboque á pouco tempo. Foi me solicitado também o envio da factura da reparação anterior. Informei que não tinha factura porque não tinha pago nada e que tinha marcação na marca uns dias depois porque tinha sido aconselhado pelo mecânico. Entre chamadas e o tempo a passar na última chamada da companhia que recebi foi-me dito que iam enviar o reboque mas com uma condição. A carrinha ficava num parque da companhia até enviar factura da ultima reparação. Mais uma vez expliquei o que se tinha passado e que a minha carrinha não ficava em parque nenhum sem ser o da marca. Quando cheguei á conclusão que não iam resolver a situação pedi um reboque e paguei do meu bolso, pois não podia esperar mais no sítio onde a carrinha estava parada. Tinha seguro de danos próprios. Assim que terminou o seguro mudei imediatamente de seguradora.
Não aconselho a ninguém.
Durante todo este triste episódio constatei a falta de preocupação e má educação para com o cliente.
Nunca mais quero ouvir falar destes senhores.
Fica o aviso a todos com o que podem contar se vos acontecer algo um pouco mais grave. Perderam um cliente por 50,00€. Terá valido a pena?
Data de ocorrência: 17 de setembro 2023
Nuno Madeira