Una Seguros
Una Seguros12.5

Una Seguros - Sinistro

Ricardo Moreira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Boa tarde venho apresentar uma reclamação junto da vossa seguradora .

Existiu um sinistro com a vossa cliente no dia 21.10.2022 onde a minha viatura estava estacionada corretamente na rua do aqueduto vila do conde .

A vossa cliente bateu no meu carro segundo a mesma me informou visto que eu não estava presente ( estava a trabalhar)

Foi feito uma peritagem a minha viatura e o processo ficou finalizado na ordem de reparação no valor de 275

O que não foi aceite pela minha parte .

SEGUINTE:

Boa tarde venho por este meio solicitar a vossa colaboração em relação ao sinistro dia 21.10.2022

22AU267901

Já fiz imensas tentativas de chegarmos a um concenso, mas a ageas ocidental mantém a mesma posição.

Então e assim eu mandei as fotografias do meu a carro antes do acidente onde a mossa no Capo, e o para-choques frontal tinha ferrugem e um pouco estragado.

Como podem ver na fotografia das setas o que já tinha.

Eu recebi da Ocidental que pagam me os danos no valor de 275 euros

Pintura do para choques frontal

Guarda lamas arranjado.

O que não concordo já informei o portal de queixa, já informei a minha advogada, a Ocidental e a una seguros (vocês) do sucedido e irei conforme a vossa resposta apresentar queixa a C.I.M.P.A.S.

Se não forem admitido o valor total da reparação aos 100% de culpa da vossa cliente como todos os danos causados pela vossa cliente … Assim seguirei para tribunal .

o para-choques tá partido, os apoios e o resto do para choques derivado ao sinistro e era preciso um novo.

A grelha do para-choques está na minha mala pois partiu com o acidente.

O farol de nevoeiro (direcional) está na minha mala derivado a estar no chão no dia do acidente. Então guardei o como a senhora que veio ver a minha carrinha viu.

Eu não vou ficar com os danos causado pelo acidente a meu cargo.

Quando não tive culpa nenhuma.

Já informei a minha advogada da situação e ela disse me para falar com vocês mais uma vez caso não concordem ou estejam disponíveis para chegar a um acordo.

Irei junto da minha advogada avançar para tribunal.

Não posso admitir esta situação e caso não queiram tratar cordialmente assim serei obrigado a tomar tal instancias .

Deixo as fotografias todas legendadas para caso tenham interesse em ver e analisar com atenção.

Entrego o relatório da peritagem, algum que não corresponde a verdade, e entrego o orçamento feito pelo mecânico do valor real 1237,69€ ao valor irrealista pela seguradora de 275 €

Obrigado
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
22 de fevereiro 2023
Irei avançar para tribunal
Ricardo Moreira avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

Uma vergonha, de seguradora.