Instituição Financeira de Crédito, S.A

Unicre - Cancelamento de cartões

Duarte Rodrigues
Duarte Rodrigues apresentou a reclamação
23 de agosto 2019

Após vários telefonemas solicitei o cancelamento dos seguros associados e dos cartões que possuo no UNIBANCO. Confirmei o cancelamento dos seguros via extracto e foi me aconselhado para cancelamento dos cartões fizesse por escrito. Então no dia 31/05/2019 fiz uma carta registada com a solicitação do cancelamento de 3 cartões.Todos este telefonemas por motivos de qualidade foram gravados no qual eu autorizei que assim fosse. No dia 07/07/2019 dirigi-me a uma maquina de multibanco, para verificar se os mesmos teriam sido anulados e a máquina ficaria com os cartões. O meu espanto que dois dos cartões foi possível fazer levantamentos a crédito o outro foi retido pela máquina. Aguardei pelo extracto para verificar o sucedido e confirma-se que os mesmos ainda estão activos. A minha reclamação vai no sentido de se realizar o pedido por escrito efectuado no dia 31/05/2019 sem qualquer ónus. Vou pagar o Extracto mas não me responsabilizo pelas comissões do Cash Advance e imposto de selo que me foram cobradas devido á falta de profissionalismo de que tratou do assunto.O mais caricato é que o vosso departamento comercial contactou-me sabendo da situação mas nada poderia fazer porque não lhes compete resolver estes tipos de assuntos e mais uma vez por motivos de qualidade a chamada foi gravada.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
Duarte Rodrigues
25 de outubro 2019
Como continuo sem qualquer resposta até ao momento da parte da Unicre e até agora nada foi resolvido segue reclamação com documentação comprovativa em papel para o Banco de Portugal Entregue em mãos com carimbo de recepção.