Instituição Financeira de Crédito, S.A
  • cc.comunicacao@unicre.pt

Unicre - Fornecimento de rolos - Reduniq

Celia Parreira
Celia Parreira apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024 (editada a 20 de fevereiro 2024)
Foi instalado o meu TPA dia 24/01/2024 contudo não foi deixado nenhum rolo de reserva de substituição, o rolo acabou dia 06/02/2024 após 25 operações ( será que cada rolo só permite efetuar este numero de operações ou o rolo já estaria usado ) , tendo sido eu obrigada a adquirir um rolo apesar de contratualmente estar previsto o seu fornecimento a titulo gratuito , hoje volvidos 21 dias corridos e 15 dias úteis ainda nada recebi , após contato com a empresa os mesmos referem que apenas eventualmente poderão ser entregues em 19/02/2024 , ou seja quase um mês após o seu pedido inicial. Será admissível que hoje em dia se demore este tempo para efetuar este envio , será que uma empresa como a REDUNIQ tem necessidade deste tipo de procedimento ?
Em suma subscrevi um contrato com um valor mensal previamente acordado que comtempla o envio dos respetivos rolos fui obrigada a despender um valor adicional para poder continuar a trabalhar , alega a empresa que :
- "pelo que agradecemos que confirme se recepciona o mesmo até à próxima segunda-feira, porque os mesmos podem demorar entre 8 a 10 dias. "
contudo o pedido foi efetuado em 25/01/2024 e não em 07/02/2024 conforme alegam, pelo que face ao meu desagrado apelo para o cumprimento dos prazos pois a sua falta ( rolos ) inviabiliza os pagamentos/recebimentos .
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Celia Parreira
Celia Parreira avaliou a marca
13 de março 2024

É lamentável ,,,,rolos pedidos em 25 de Janeiro apenas foram recebidos em 12 de Março 2024 , sem comentários.