Unidade de Saúde de Alverca do Ribatejo

Unidade de Saúde de Alverca do Ribatejo - Remarcação de consulta

Miriam Goncalves de Araújo
Miriam Araújo apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Venho por meio desta reclamar que meu esposo teve uma
Consulta marcada com o médico de família no centro de saúde em Alhandra para o dia 25/02,porém a atendente disse que cometeu um equívoco e que não tinha reparado que era feriado.Pedimos então que remarcasse a consulta o mais urgente possível pois meu marido depende do médico de família para dar prosseguimento ao hospital então o descaso da atendente que marcou errado disse que não tinha o que fazer e que só tinha consulta para maio.
Pois bem,esperamos então para maio,mas com a pandemia a consulta foi novamente cancelada,mas para minha surpresa a atendente liga para desmarcar a consulta e me diz que não há previsão de remarcação.
Eu disse o que? Como assim? Meu marido está há imenso tempo à espera dessa consulta para então ser encaminhado para o hospital e me diz que não há previsao? Um descaso total.
A minha reclamação é que os senhores nos de solução isso é inaceitável sabemos que ocorre um caso de pandemia,mas não podemos deixar funcionários incopetentes a trabalhar assim, as consultas tem que pelo menos serem remarcadas, percebo o momento que estamos passando,mas não podemos aceitar o descaso dessa forma.Percebam que desde fevereiro que estamos à espera e que foi um erro de incompetência do funcionário que estamos com esse problema, e não é só isso,basta entrar na página do centro de saúde de Alhandra para verem que as queixas são imensas no atendimento,isso é desumano é inaceitável!
Fico no aguardo para. A solução deste problema

Obrigada
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
7 de maio 2020
Venho por meio desta cobrar a resposta da reclamação feita acima no dia 29/04 referente a entidade posto de atendimento de Alhandra sobre a incompetência e descaso dos trabalhadores e até o momento não obtive resposta e já se passaram 7 dias úteis!

Obrigada
6 de novembro 2020
Olá,boa tarde
Venho aqui novamente reclamar que a questão acima está PENDENTE.
Tenho recebido diversas mensagens vossas para que eu venha neste portal a dizer se a questão já se resolveu.
NÃO FOI RESOLVIDA.
peço que tomem vergonha!! Tenham respeito com as pessoas pois se trata se saÚrsula e não de um assunto qualquer.
6 de novembro 2020
Correção da palavra *saúde*