Benetton Group S.p.A

United Colors of Benetton - Benetton family card

ISABEL RODRIGUES
ISABEL RODRIGUES apresentou a reclamação
22 de janeiro 2023
Infelizmente tenho uma reclamação a fazer à loja da United Colors of Benetton do Grand Plaza de Tavira.
Há cerca de 2 anos fizeram-me um cartão cliente (Benetton family card) mas pelo o que percebi agora, a adesão não ficou completa. Nunca recebi a mensagem para concluir a adesão, nem tão pouco um email. Desconhecendo esse facto ía fazendo compras e acumulando pontos. Até ao dia em que o funcionário da loja verifica que tenho acumulados 153 pontos e ao que me foi dito não era para ter pontos, mas sim ter gerado um vale de 10€ aos 100 pontos. Foi nessa altura que se apercebemos que algo estava errado. Foi participado ao responsável da loja, foi lhe dito que também não recebi o vale de presente no meu aniversário e até hoje continuo sem a situação resolvida. Foi cancelado o cartão que continha os 153 pontos e fiquei sem cartão e sem os pontos. Numa tentativa de resolução da situação, para que pudessem transferir os pontos para outro cartão, foi feita outra adesão, com nova conta e até hoje continuo sem os pontos e sem vales, ou seja foi como se tivesse começado do zero.
Hoje voltei à loja, fiz uma compra e continuo sem os pontos repostos. É uma loja em que costumo fazer algumas compras para os meus sobrinhos, mas que nesta altura e com a situação por ser resolvida não recomendo a ninguém. É inadmissível a forma como têm tratado este assunto. O tempo vai passando e a situação por resolver....
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Estimativa cliente,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Confirmarmos que a situação está a ser resolvida e que brevemente o cartão ficará ativo.

Esperemos voltar a vê-la numa loja Benetton.

Benetton Group
ISABEL RODRIGUES
ISABEL RODRIGUES avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Por gostar da marca e acreditar que tenha sido um problema/questão pontual, espero voltar a fazer boas compras