United Colors of Benetton

United Colors of Benetton - Encomenda não recebida

Luís Soares
Luís Soares apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Efetuei uma compra no dia 2 de Fevereiro atraves do site da Benetton. O prazo médio de entrega seria de 2 a 5 dias. Ao fim desse periodo a encomenda ainda não tinha vindo mas assumi que poderia haver atrasos com as transportadoras e por isso fui aguardando até ao momento em que recebo um email no dia 16 de Fevereiro a informar-me que a encomenda tinha sido entregue no dia 8 de Fevereiro. Contactei a UPS para perceber o que se estava a passar e informou-me que a reclamação teria que ser feita á Benetton e assim o fiz. No dia 16 fiz um pedido de informação sobre a encomenda e recebi de volta um email onde dizia que a encomenda tinha sido recebida por Luís Soares (eu) e para consultar os vizinhos, pois poderia ter sido entregue a outra pessoa. Já o tinha feito até porque só tenho um vizinho e mora na casa á frente. Dia 17 envio um email a informá-los de que a encomenda não foi recebida também por nenhum vizinho. Sobre este email não recebi qualquer resposta e ao email do dia 22 também não.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
Luís Soares
Luís Soares avaliou a marca
3 de março 2021

Apoio ao cliente muito fraco