Benetton Group S.p.A

United Colors of Benetton - Não fazem troca de um artigo

Sara
Sara apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
Venho por este meio expor a minha situação, tinha um fato de treino para criança para trocar pelo número a cima ,infelizmente roubaram-me a carteira onde tinha vários talões um deles o dessa compra, dirigi-me a loja do bragaparque no dia 17 de janeiro com o cartão de cliente que tinha sido efetuada a compra a 27 de Dezembro para saber se poderiam aceder à minha última compra a funcionária da loja disse-me que sim ,no entanto a compra foi feita na benetton do centro de Braga e teria que me dirigir lá, ontem dia 20 de Janeiro dirigi-me a loja do centro e a resposta foi inicialmente que estavam com um problema no family card e não conseguiam aceder aos dados , quando perguntei como poderia resolver um outro funcionário respondeu que é obrigação do consumidor guardar o talão, expliquei de novo a situação que apenas era uma troca de tamanho que por esse motivo nós consumidores também temos o cartão e acidentes acontecem a qualquer pessoa de seguida ja me dizem que todos os dados dos clientes do ano passado foram apagados e porque na loja do bragaparque não me transmitiram isso. Andei de uma loja para a outra ,sou cliente habitual da loja à imensos anos e sinto-me indignada por não me terem dado qualquer solução mais ainda com a extrema arrogância no atendimento.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Estimada cliente,

Pedimos desculpa pela falha de comunicação por parte das equipas de ambas as lojas. Informamos que pode se dirigir novamente à Benetton do centro de Braga para efetuar a troca de tamanho do artigo em questão, solicitando uma segunda via do talão (essa segunda via só pode ser emitida na loja da compra original).

Lamentamos uma vez mais o sucedido. Esperamos voltar a vê-la numa loja Benetton.

Benetton Group