Benetton Group S.p.A
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Sapatilhas

Carla Gonçalves apresentou a reclamação
17 de março 2024
Sapatilhas compradas em dezembro de 2023, caras e estao completamente a abrir a frente.
Pouco uso e estao completamente a desfazerem-se
Data de ocorrência: 17 de março 2024
Estimada cliente,

Lamentamos o sucedido. De forma a atendermos da melhor forma o problema, será possível fornecedor o talão de compra ou indicar em que loja efetuou a mesma?

Agradecemos o contacto e pedimos desculpa uma vez mais.

18 de março 2024
Bom dia, desde ja grata pela resposta. Como devem imaginar nao guardo a fatura, pois nao estou a espera que as coisas se estraguem. Alias nunca tal me tinha acontecido. Comprei na loja em ovar no Dolce Vita, tentei fazer la a reclamacao mas tinha q ser online pq nao conseguiam aceder ao meu historico. Comprei-as por altura do natal. Mas n tenho talao, claro
Estimada cliente,

Agradecemos o contacto. Em relação ao método de pagamento, a compra foi realizada com cartão bancário? Se sim, necessitamos que envie, uma vez que sem o talão não existe outra forma de recuperar o mesmo.

Aguardamos o envio.

18 de março 2024
Boa tarde, nao paguei em dinheiro.
Se acederem ao meu cartao provavelmente veem o historico de cliente digo eu. Nao tenho qq talao. Foi emitida uma fatura

rocha.carlagoncalves@gmail.com
30/12/1976
26 de março 2024
Estimada cliente,

Após consultarmos os movimentos do cartão de fidelização que mencionou, denotamos que a compra foi efetuada no dia 22 de outubro de 2023. De forma a atendermos da melhor forma este pedido e uma vez que se trata de uma loja Franchising, vamos entrar em contacto com a mesma para verificarmos a viabilidade da troca do artigo. Assim que tivermos mais informações entraremos em contacto.

Lamentamos o sucedido e agradecemos o contacto.

Benetton Group
Esta resposta tem um anexo privado
Carla Gonçalves avaliou a marca
13 de abril 2024

E lamentavel uma marca tao cara, nao querer sequer dar assistencia, limitando se a dizer que nada podiam fazer. Enfim...