Benetton Group S.p.A
  • +39 0422 519111
  • Via Villa Minelli, 1 31050 Ponzano Veneto Treviso - Italy
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Sómente falta de profissionalismo,competências e irresponsáveis

Paulo Sanches
Paulo Sanches apresentou a reclamação
15 de março 2024
A primeira descrita em cima P05007270,veio com um grande buraco,pedi para me reservarem através de telefonema disseram-me que não poderia ser(tinha de devolver para analisarem).Então como já previa que ia haver tourada,pedi as outras encomendas descritas em cima P05024955 e P05024556 que nos envios vinham assinaladas como enviadas no mês de Fevereiro.Como devolvi a assinalada em primeiro lugar com buraco e me chegou a indicação que teria chegado a Itália,voltei a telefonar para o atendimento tenda a sra dito que era normal este tempo todo porque vinha por estrada de Itália as encomendas que eu esperava.Ontem voltei a telefonar e fui atendido por uma energumena à qual desliguei o telefone pois não vale a pena estar a falar com gente que nem sequer respeita o trabalho que tem nem a empresa que representa.CONCLUSÃO:JÁ ME FOI DEVOLVIDO O DINHEIRO DISTO TUDO,AGORA DEIXO UM REPTO A QUEM LÊ ISTO PARA NÃO COMPRAREM NADA A ESTES(NÃO SEI O QUÊ)POIS QUALQUER EMPRESA NÀO PODE ESTAR A DESPREZAR CLIENTES,BEM COMO,A COMPRAS NO VALOR DE 100 EUROS,PORQUE SÓ EU,AINDA VÁ QUE NÃO VÁ.MAS PELOS VISTOS NÃO SOU SÓ EU.DEIXO UMA SUGESTÃO,MUDEM DE COLABORADORES.TCHAU BAMBINI.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
18 de março 2024
Estimado cliente,

Lamentamos a experiência negativa ao comprar no nosso website. Entramos em contacto com o departamento competente para averiguar o sucedido e recebemos o seguinte feedback.
As encomendas realizadas P05007270 / P05024955 / P05024556 foram devidamente reembolsadas e foi oferecido um código de desconto para utilizar numa próxima compra online como forma de agradecimento. Além disso, foram igualmente verificadas as conversas telefónicas e concluímos que o tom de voz e o conteúdo utilizado estão de acordo com as normas de qualidade exigidas.

Pedimos desculpa pelo mal entendido e estamos ao dispor para mais esclarecimentos.

Benetton Group

Obrigado.
Paulo Sanches
Paulo Sanches avaliou a marca
6 de abril 2024

Marca que nos faz sorrir!!!