Benetton Group S.p.A
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Troca

Catarina Lin apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Boa noite. Recebi uma camisola e calças de menino (6/9 meses) dirigi me a loja da guarda para trocar o tamanho e não havia artigos de 9/12 meses que era o que precisa, a menina disse que não havia porque os artigos de bebé tinham vendido muito e quando lhe perguntei pela nova coleção disse me que não sabia quando ia ser exposta. Expliquei tinha talão de oferta e precisava trocar pela alguma coisa e como não tinham os tamanhos que queria perguntei se podia devolver disse me que não, perguntei se me podia dar um vale com o valor para trocar mais tarde disse me que não, perguntei se podíamos mandar vir alguma coisa online disse me que não. Gostaria de saber como é possível não haver opções para efetuar trocar quando não há artigo na loja...
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024
Estimada cliente,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o incómodo causado.

Para resolver a situação descrita precisamos de mais informações: loja onde comprou o artigo, loja onde se dirigiu para efetuar a troca e a referência do artigo que pretende trocar.

Aguardamos o seu feedback.

Benetton Group Portugal
5 de janeiro 2024
Boa tarde segue em anexo a foto do talão com a referência dos artigos. A loja foi da guarda no Lá vie.
Esta resposta tem um anexo privado
10 de janeiro 2024
Estimada cliente,

Lamentamos uma vez mais o sucedido. Entramos em contacto com a loja da Guarda e, uma vez que a nova coleção já se encontra disponível na mesma, pedimos que se desloque novamente até lá para efetuar a troca.

Pedimos uma vez mais desculpa pelo sucedido. Agradecemos o seu contacto e esperamos voltar a vê-la numa loja Benetton.

Benetton Group
Catarina Lin avaliou a marca
24 de janeiro 2024

Deveria ser possível ter vale de oferta para comprar mais tarde