5.5
Universalgest - Administração de Imóveis Lda

Universalgest - Pouco esclarecimento sobre faturas em débito ou pagas, dificuldades de comunicação

Fernando Cabral Pinto
Fernando Pinto apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Foi-me enviado um aviso recibo, com data de 16-07-2022, que assinala uma dívida, sem referência ao valor já pago. Soma ao total do mês (Agosto, aliás pago no dia 13 de julho por transferência através da CGD) um saldo anterior que carece de explicação, visto que todas as mensalidades foram já pagas até ao fim de setembro. Pedi esclarecimentos por e-mail que não não me foram dados e tentei obtê-los por telefone, sendo esta uma via de comunicação inacessível.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Universalgest
10 de agosto 2022
Exmo Sr,

No seguimento do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que os pagamentos das quotas do condomínio, devem ser efetuados até ao dia 08 de cada mês conforme resulta das atas das assembleias porquanto, a partir dessa data, os recibos começam a ser emitidos, o que no caso do seu condomínio aconteceu no passado dia 10 julho. Assim e em virtude de o pagamento ter sido efetuado no dia 13 de julho, os recibos já tinham sido emitidos, tendo voltada a sua emissão a ocorrer no dia 10 de agosto, o que já aconteceu.
Aproveitamos para informar que o valor em débito da sua fracção ascende a €155,84 que correspondem respetivamente a:
- €20,34 de quotas em atraso - dado não ter atualizado o valor da quota mensal de condomínio da sua fração que neste momento,conforme resulta da ultima ata ascende a €68,88
- €135,50 de uma quota extraordinária aprovada para elaboração de um caderno de encargos.

Com os melhores cumprimentos
Ao dispor
A administração
Fernando Cabral Pinto
Fernando Pinto avaliou a marca
6 de outubro 2022

Foi a primeira experiência e o resultado foi positivo. Espero que não haja futuras decepções.