Universidade Europeia

Universidade Europeia - Mau atendimento

Mariana Almeida
Mariana Almeida apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Após ser aluna durante 3 anos nesta instituição, requeri o meu diploma através da Secretaria Online no passado dia 14 de julho 2020. A referência para o pagamento do mesmo surgiu no dia 28, tendo um prazo até dia 3 de agosto, sendo que procedi ao pagamento dia 31 de julho.
De acordo com o protocolo da faculdade, após o pagamento são 20 dias úteis até à emissão do documento. No passado dia 11 de agosto 2020, pedi que o diploma me fosse entregue em papel, sendo que eu própria o iria levantar quando o mesmo estivesse pronto, obtive uma resposta positiva acerca do assunto e a promessa que me iriam informar e pedir para marcar uma hora para o ir levantar. Reforcei o mesmo pedido por e-mail no mesmo dia. No dia seguinte, 12 de agosto, recebo um e-mail a informar que o meu pedido foi fechado sem sucesso por um dos seguintes motivos: falta de pagamento, não entrega de documentação, falha de resposta da minha parte ou não aprovação. Após contactar a secretaria para me esclarecem o assunto, foi-me dito que só por e-mail é que obteria alguma resposta. Gostaria de salientar que a falta de resposta e o má gestão deste processo se fez sentir desde o primeiro momento, não só pela lentidão do processo como pelo atendimento dos próprios funcionários. Até ao momento não tenho resposta da faculdade, sendo que preciso do meu diploma o quanto antes para o poder entregar na universidade onde irei prosseguir os estudos, e não tenciono nem posso fazer novo requerimento na Secretaria Online, esperar outro mês e meio e pagar mais 75€.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
Mariana Almeida
Mariana Almeida avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Péssimo apoio ao estudantes.