Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomendas perdidas

Catarina Sofia Peres Pimentel
Catarina Pimentel apresentou a reclamação
24 de junho 2022
A UPS constantemente marca a entrega das encomendas para a morada referida. No dia de entrega, nunca passa na morada referida e marca que tocaram à campainha e que não está ninguém. Hoje, levaram a minha encomenda para um ponto pick up que está fechado desde dia 20/06 e no site da UPS diz que a minha encomenda foi entregue neste ponto Pickup as 16:00 do dia 23/06. Ligo para ao menos saber onde está a minha encomenda e o apoio ao cliente não me sabe dizer. Diz que não sabe o que é que o estafeta fez: se marcou mal o ponto Pickup e na verdade entrou noutro.. ou se tem a encomenda com ele. Agora fiquei sem a encomenda na data prevista de entrega, desloquei-me em vão para um ponto Pickup que está de férias (quando a UPS me diz que estava lá) ou seja nem esta informação tinham.. e pior não sei onde está a minha encomenda! Gravíssimo. Quer valha 5€ ou 1milhao€ todas as encomendas terão que ser devidamente trackeadas pelo apoio ao cliente quando o mesmo, no caso eu, ligo para saber dela.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
UPS
27 de junho 2022
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
UPS
26 de julho 2022
Cara Cliente,

Atendendo a lhe ter sido facultada a merecida assistência e explicação para o sucedido, associadas ao facto de já se encontrat na posse do envio, agradecemos que aceite a alteração do estado desta reclamação para "RESOLVIDA".

Atentamente,

UPS Portugal
Catarina Sofia Peres Pimentel
Catarina Pimentel avaliou a marca
23 de agosto 2022

Tudo resolvido. Rápido e atenciosos.