Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada das Ligeiras 34,
    2735-521 Agualva - Cacém
  • urbanfut5@gmail.com

Urban Fut 5 - Reembolso de um sinal não efetuado

Catia Teixeira
Catia Teixeira apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Boa Tarde, sou da zona de Loures e no passado dia 29 de Janeiro de 2020, por volta das 13h fui conhecer o espaço URBAN FUT 5 Loja da Alegria no Cacém, onde acabei por deixar um sinal de 50€ para sinalizar a festa do meu filho que iria acontecer no dia 12 de Abril.
Sei que é um pouco fora de mão mas era o que ele queria e faríamos o sacrifício só para ver a felicidade dele.
Uma vez que aconteceu esta pandemia e nos deixou a todos com os planos adiados tive o cuidado de ligar e enviar email á Srª Carla Guerra no dia 30 de Março (quase 2semanas antes da festa) a solicitar a devolução do sinal em que a Srª me diz que fecharam ou iriam fechar o espaço e que todo o dinheiro que tinham em caixa tinha sido dividido por todos os funcionários sem deixar margem para devolução de sinais.
Fiquei um pouco pasmada mas compreendi a situação e disseram me que assim que abrissem portas que fariam a devolução. Posso vos dizer que estou farta de enviar emails e a resposta é sempre a mesma, inclusive já enviei o meu NIB (porque mo pediram em Junho) para que fizessem a devolução e nada. Nem dinheiro e agora nem uma satisfação, nada. Estamos a dia 01Setembro já passaram 6meses e é assim que agradecem a compreensão das pessoas.
Deste modo resolvi pedir ajuda por aqui e agradeço que o consigam já que eu não consegui.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Catia Teixeira
19 de dezembro 2020
Continuo sem qualquer resposta e sem o meu dinheiro desde Fevereiro.