Urban Trend
Urban Trend
Urban Trend, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. Carlos Anjos, 1067 R/C
    2645-178 Amoreira
  • geral@urbantrend.pt

Urban Trend - Cabeleireiro

Manuela
Manuela apresentou a reclamação
10 de junho 2023 (editada a 12 de junho 2023)
Boa tarde.
Hoje, às 12h00, dirigi-me ao cabeleireiro Urban Trend, em Miraflores, para retocar a cor do cabelo e cortar um pouco as pontas.
Já tenho ficha de cliente. Por isso, seria necessário apenas seguir as instruções.
Desde o início que a profissional que me atendeu parecia não perceber nada do que eu dizia, tendo eu que insistir que a D. Marilene, que normalmente me atende, tem todos os dados da cor anotados na minha ficha de cliente. Depois de muito insistir, a senhora lá conseguiu que uma coloca lhe desse a ficha, porque ela não a encontrava.
Fez a coloração e deixou-lhe 90 minutos com ela na cabeça. Quando a foi retirar disse que a raiz estava muito clara em relação ao resto do cabelo, porque tinha errado a quantidade dos dois tons que faziam a cor.
Eu disse-lhe que queria o cabelo todo igual e ela disse que o repararia facilmente e fez uma nova mistura que aplicou no meu cabelo. Estive mais 30 minutos com a colocação.
Quando a retirou era visível que a cor não estava igual no topo e a partir no meio da cabeça.
Passou depois a escadear as pontas, tal como eu lhe tinha indicado. Tive o cuidado de informar que o meu cabelo é ondulado e, por isso, não pretendia retirar nada no comprimento e só pretendia escadear 1 cm o cabelo, para não ficar tão inteiro.
Concordou comigo e disse que, de facto, não precisava de cortar mais, porque o cabelo não estava espigado nem danificado.
Para minha admiração, começou a cortar grande bocados de cabelo, tendo de lhe dizer que não queria que cortasse mais e muito menos à frente, porque o cabelo, depois de seco, iria encolher bastante, pois é ondulado.
Quando acabou a diferença entre a parte mais curta e a parte mais comprida do cabelo era abissal - mais de um palmo. Tendo em conta que solicitei que o cabeço fosse escadeado 1 cm, fiquei de rastos.
Quando a confrontei com a situação, disse que tinha errado, mas que já tinha feito tudo o que era possível e que apenas podia deixar um recado para que, da próxima vez que eu lá fosse, tentassem corrigir o tom.
Paguei 78 euros para ser atendida por alguém que claramente não sabe exercer esta profissão , é uma profissional muito má e não percebe o erro que cometeu e, por isso, vai voltar a cometer o mesmo.
Nunca se disponibilizou para minimizar a situação, para contactar o seu superior ou para não cobrar o valor.
Escolhi este cabeleireiro pelo seu atendimento personalizado e por não ser um cabeleireiro indiferenciado de rua, onde se pinta o cabelo, seca e estica por 25 euros. Mas, o resultado foi muito mau.
A falta de profissionalismo foi tão grande que nem sequer me foi entregue a fatura ou o recibo de pagamento, embora tenha pago 78 euros.
Data de ocorrência: 10 de junho 2023
Manuela
Manuela avaliou a marca
27 de setembro 2023

Não corresponde às expetativas. O trabalho é de baixa qualidade, não existe supervisão de um superior e os profissionais que o desempenham não possuem qualificação para tal.