Performance da Marca
12.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
2,4%
Taxa de Solução
11,8%
Média das Avaliações
27%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Venda de Bicicletas e Acessórios
1 Bkstickers 72.4
2 Trek Bicycle 63.4
3 Bike Zone 34.9
...
UrbanGlide12.5
Esta é a sua empresa? Clique aqui

UrbanGlide - Avaria na trotinete

Sem resolução
Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Efectuei a compra de uma trotinete urbanglide 85+ na loja do Auchan Sintra, ao fim de 10 dias dirigi-me á loja na esperança de me devolverem o dinheiro ou de me darem uma nova porque a mesma não travava em condições, tremia por todo o lado e fazia barulho quando não era suposto visto ter suspensão. Fui informada que não podiam devolver o dinheiro porque a trotinete teria de ir para o vosso departamento técnico pra verificarem o que se passava. Resumindo ao fim de 10 dias fiquei sem o meio de transporte que tinha adquirido para ir trabalhar.
Ao fim de 3 semanas recebi mensagem da Auchan que a trotinete já estaria pronta para ir buscar.
Hoje dirigi-me á loja e, a trotinete veio na mesma, aliás veio pior porque vem com um cabo partido, vem sem reparação absolutamente nenhuma, com os manípulos riscados coisa que não tinha porque andei 4 dias com ela, e no relatório que enviaram (em anexo) dizem que a trotinete está a funcionar perfeitamente. Como assim a funcionar perfeitamente?
Logicamente que não trouxe a trotinete, ficou na mesma no auchan, informaram-me que vos iam enviar email com fotos dos manípulos riscados e do cabo e vídeos que fizeram dos barulhos e que brevemente entraria em contato comigo.
Ou seja, fiquei 3 semanas sem a trotinete, agora fico se for preciso mais 3 semanas e sujeito-me a que venha igual.
Alguém tem de se responsabilizar porque tive uma trotinete nova comprada na loja no valor de 350€ e passado 10 dias fico sem ela. Vai para reparar e vem pior do que foi. Vou andar nisto mais quantas semanas ou meses?
Vou aguardar 1 semanas e de seguida irei para tribunal porque eu não vou ficar sem o dinheiro e sem uma trotinete em condições e alguém tem de responsabilizar.

Atentamente,
Joana Santos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.