13.3
UrbanGlide13.3

UrbanGlide - Não troca produto falta de respeito com consumidor

Aguarda resposta
Queila rosa
Queila rosa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Meu namorado comprou a 1 mês uma trotinete da marca e com 2 dias de uso o produto deu defeito levei até a loja que comprei na radio popular e não quiseram trocar o produto sendo q tem o prazo de 14 dias p troca ainda fui mal atendida pelo funcionário dizendo q parecia q nós tinha partido o produto aí foi p a reparação ficou lá por cerca de 20 dias e voltou reparado não aceitaram dar outra no lugar. Enfim ele continuou usando o produto e com 1 semana de uso o produto agora deu outro problema na velocidade q chegava a 25 klm agora só vai até 16 klm aí entrei em contato por email com a empresa expliquei o ocorrido e me disseram q o produto tem q ter vários cuidados q n pode usar na chuva n pode ter sujeira enfim vários bla Bla bla final das contas o produto foi feito p ficar guardado em casa e n usar na rua absurdo a pessoa compra p ir trabalhar e n p ficar com ele guardado. Foi vários emails e no último ela falou se queria q retirasse p verificar o produto. Enfim para q ir novamente p reparação se o produto só está dando problemas? E outra ele precisa da trotinete p ir trabalhar. Isso já está chato e n pagamos barato nela p ter tanto problemas ele tinha uma da Xiaomi q nunca deu problema só q resolveu comprar uma nova dessa marca p ter só problemas. Cansada já quero meu dinheiro de volta. Chega de palhaçada não quero mais essa marca.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Bom a questão dos kilometros até se resolveu mais agora tem outro problema as rodas deles não prestam em dias de chuva, meu namorado já caiu algumas vezes e na última ele até machucou muito os joelhos enfim esse modelo da marca não presta.
7 de março 2024
Aí está as fotos sempre q chove é isso ele cai pois as rodas n aguenta são muito fracas e desliza muito na chuva.
21 de março 2024
O produto só dá problemas não tem um bom desempenho agora a parte onde dobra p guardar está toda hora dando problema tem q ficar apertando o parafusos todos os dias se n ele n consegui andar enfim produto muito frágil
Queila rosa
Queila rosa está a aguardar resolução da marca