Transporte de Carga e Logística

carlos
carlos apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Boa Tarde Exmo.(a)
No dia 16 março 2022 efetuei uma compra de uma máquina lavar loiça através no vosso cliente EDP, no dia 28 foi entregue conforme o agendamento , apos a entrega reparei que a máquina não seria a que eu solicitei ja aqui existe falta de profissionalismo não confirmarem o pedido do cliente lá fiquei aguardar a troca da mesma , no dia 13 de abril fui contactado por uma funcionária da urbano se podiam recolher a máquina no dia 14 e eu aceitei sabendo que já sabia que tinha um novo agendamento da maquina correta para dia 19 entre as 9h e as 11h por parte da edp ,nessa chamada questionei a funcionária se já teria conhecimento que a entrega da maquina seria para dia 19 "respondendo que sim" apesar desta demora lá aguardei, no dia 19 não foi entregue a máquina , acho inaceitavel e a falta de respeito por parte da urbanos nem sequer fazer um telefonema a justificar o motivo , hoje dia 20 entrei em contacto com urbanos e a funcionária referiu que não tinha conhecimento e nem recebeu informação da parte da edp que tinha uma entrega para dia 19.. no dia 13 disse que tinha e hoje não a falta de honestidade e de profissionalismo tá o mundo cheio.Mais de um mes á esepra de uma maquina não á palavras Solicito a entrega do equipamento o mais possivel.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Urbanos
21 de abril 2022
Exmo Senhor Carlos Paiva
Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise interna da situação relatada, verificamos que o agendamento para a entrega do equipamento no dia 19 de Abril, não foi efetivado pelo nosso cliente, pelo que não foi possível o seguimento.
A incidência foi de imediato comunicada à EDP que confirmou o erro de registo , e que terá motivado a indisponibilidade da informação para agendamento.
De acordo com a indicação que nos foi transmitida, irá ser contactado com brevidade pelo nosso cliente EDP, de forma a agilizar o agendamento e posterior entrega do equipamento.
Lamentamos no entanto o lapso de comunicação relativo à confirmação da entrega do equipamento no dia 19 de Abril, considerando que não foi identificada qualquer instrução para o efeito.
Gratos pela atenção dispensada
Departamento de Qualidade
Grupo Urbanos
carlos
carlos avaliou a marca
5 de maio 2022

Não mostraram minimamente interesse em resolver o problema.