Transporte de Carga e Logística
Urbanos26.1

Urbanos - Falha na entrega da encomenda

Marco Castro apresentou a reclamação
12 de maio 2022
Adquiri uma máquina de lavar no dia 5 de Maio de 2022 no site online da Samsung. A entrega foi agendada com a Urbanos por telefone no dia 9 de Maio de 2022 para ser entregue no dia 12 de Maio de 2022 no horário entre as 9h e as 12h. Hoje por volta das 12h05 ainda não tinha recebido qualquer contacto nem sequer entregaram a mercadoria encomendada. Por volta das 12h09 contactei a Samsung que me informou que os serviços da entrega estavam a ser prestados pelos Urbanos. Aguardei mais uns minutos e por volta das 12h21 e o colega da Urbanos entrou em contacto comigo alegando que só poderia entregar a mercadoria por volta das 13h30 o qual com alguma reticência acedi prejudicando desde já o meu dia mas acedi. No entanto por volta das 13h entraram em contacto comigo através da central da Urbanos e informar que afinal o motorista já não conseguia entregar a mercadoria à hora combinada comigo e que só poderia mais tarde, horário esse impossível para mim uma vez que tinha de me apresentar ao trabalho à tarde e o combinado não tinha sido esse. Solicitei então que me entregassem a mercadoria no dia seguinte 13 de Maio de 2022 de manhã e alegaram ser impossível e a data possível só poderia ser à tarde ou então 2f 16 de Maio de manhã ou de tarde. Agendei para a tarde de dia 16 de Maio de 2022 mas mostrei o meu descontentamento perante tal situação. A falha foi da transportadora e a consideração que a mesma deveria ter tido, era dar prioridade às falhas do dia 12 de Maio e passá-las para a frente no dia 13 de Maio, o que não sucedeu.
Data de ocorrência: 12 de maio 2022
Marco Castro
16 de maio 2022
E chamo a especial atenção que a entrega de hoje é bastante apertada face aos meus horários e espero que tenham flexibilidade em relação aos mesmos tal como eu tenho tido com a empresa em questão. Não tenho mais como adiar a entrega da máquina daí ter aceite a data de entrega para hoje mencionando a situação apertada em relação aos horários.
Urbanos
6 de junho 2022
Exmo Senhor Marco Da Costa e Castro

Lamentamos o atraso na formalização da conclusão da situação apresentada. Foi no entanto encaminhada na data para análise e resolução.

De acordo com a informação oportunamente transmitida, não foi possível a entrega no dia 12 de Maio, devido a um constrangimento imprevisto num serviço, que resultou no atraso das restantes entregas.
Verificamos a impossibilidade para a realização da entrega no dia útil seguinte , devido à incompatibilidade nos horários que apresentamos para conclusão do serviço. Foi confirmada a entrega no dia 16 de Maio, no horário acordado para o efeito.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes resultantes desta situação.

Gratos pela atenção dispensada

7 de junho 2022
Exmos. Senhores,

Marco Castro avaliou a marca
7 de junho 2022

Exmos. Senhores, A partir do momento em que existe uma falha por parte da transportadora na entrega no dia estipulado, a nova data e os novos horários devem adequar-se à necessidade e disponibilidade do cliente lesado e foi isso que não aconteceu. Foi discutido uma data e um horário para 4 dias depois e tive que me adaptar para poder receber a encomenda em questão. No entanto aceito o pedido de desculpas esperando que seja um acto isolado, mas não em caso de avaliação do serviço, o mesmo será pontuado negativamente. PS: em relação à Samsung nada tenho a apontar ao serviço prestado. Cumprimentos, Marco da Costa e Castro