40.0

Valorautomóvel - Burla no não pagamento da viatura de abate

Cristóvão Pedro apresentou a reclamação
23 de março 2023
Boa tarde ,

No passado dia 18 de Março o Sr. Alexandre condutor do reboque da empresa Valor Automóvel recolheu a minha viatura 63-46-ZZ. Dando a informação que o pagamento dos 150€ acordados com a empresa previamente iriam ser efetuados ate quarta-feira dia ( 22/03) a verdade é que não recebi qualquer tipo de comprovativo no meu email seja da destruição do carro, seja da transferência do valor mencionado.

O Sr. Alexandre não só me descartou após perceber que não tinha recebido nada, como acabou de me bloquear.

Esta burla é gravíssima e muitas pessoas estarão na mesma situação que eu, trata-se de uma site que não atende as chamadas não responde aos emails e os seus colaboradores bloqueiam os clientes.

Solícito a breve resolução deste inconveniente, de forma a não necessário avançar para processos judiciais.

Muito obrigado

Data de ocorrência: 23 de março 2023
Cristóvão Pedro avaliou a marca
28 de março 2023

ESCLARECIMENTO
A doença mental é um problema ao qual não se têm dado a devida importância ao longo dos tempos e muitas vezes pessoas com esses problemas decidem fazer um comentário perfeitamente louco que gratuitamente, pode estar a prejudicar o trabalho de um conjunto de profissionais dedicados e que gostam do que fazem, e isso é perfeitamente injusto. Por isso prestamos o seguinte esclarecimento:
O veiculo a quem este cliente se refere foi recolhido em 20.03.23 e o processo encerrado no dia 23.03.22 com todos os comprovativos enviados. è claro que o motorista o descarta porque o motorista não têm condições de prestar informações sobre o processo, pois apenas contatou o cliente para combinar a recolha do veiculo, a empresa têm em picos de chamadas dificuldade em as atender mas existe sempre a possibilidade de envio de um e-mail ou de um WhatsApp.
Agora gratuitamente acusar a empresa de burla gravíssima numa situação destas, só de facto um louco.
Obrigado