14.6
  • vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Arranjo de viatura

Rui Ferreira apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Boas tive um acidente de viação com 3 carros no dia 03/04/18 A bateu no B e B bateu no C sendo que o meu e o C. O seguro do B ligou me para ir fazer a peritagem no dia 09/04/18 coisa que fiz de manha e de tarde ligam me da van ameyde para ir fazer outra peritagem e eu disse que ja a tinha feito de manha na caetano e eles disseram me OK e depois me ligavam e ate hoje se nao for eu a ligar lhes eles estao se lixando para mim.
Tenho ligado para la e alem de estar sempre a ouvir musica durante largos minutos de vez em quando la me atendem e disseram me que precisavam do relatorio da peritagem que foi feita a mando do carro B que e a tranquilidade e que tinha 2 opçoes ou fazia outra peritagem ou pedia o relatorio a tranquilidade coisa que fiz e enviei para la.
passa se mais uns dias e volto a ligar para la a perguntar o porquê da demora e agora dizem me que querem fotos da peritagem perguntei como e que arranjo isso se a tranquilidade faz vídeo-peritagem e disseram me que iam entrar em contacto com eles para pedir.Passa se mais uns dias entro em contacto com a tranquilidade e disseram me que nao receberam contacto algum da van ameyde.
Já hoje e dia 22/05/18 tenho tentado entrar em contacto com eles e nada ninguem me atende.

matricula 70-SE-72

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
Van Ameyde
24 de maio 2018
Exmo Senhor,

Lamentamos a situação relatada.

Conforme é do conhecimento do seu agente Sr Nuno Bento, aguardamos o relatório completo e não apenas as fotografias, como refere.
Por outro lado, sendo V.Exa. o veiculo "C", isto é, o terceiro passivo, caberia à Tranquilidade a regularização dos danos do seu veiculo, com posterior reclamação aos nossos serviços do valor regularizado.

Somos a sugerir que contacte com o meu agente .

Atenamente
Van Ameyde Portugal
30 de maio 2018
continuo a espera contactos 0
a vontade nao e muita de certeza
Rui Ferreira avaliou a marca
3 de setembro 2018