16.7
  • Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B
  • vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Falta de comunicação e pagamentos

Paula vital
Paula vital apresentou a reclamação
30 de março 2023
Boa tarde infelizmente no dia 18/04/2022 fui atropelada por uma viatura da leseplan, cujo seguro é da euro insurance, posteriormente fui contactada por a Van Ameyde para tratar do meu processo,o qual têm corrido pessimamente, fui atropelada em abril e só me começaram a pagar em setembro, o último pagamento que efetuaram foi em início de dezembro, em janeiro fui a uma consulta de dano corporal solicitada pela Van Ameyde não tive informação nenhuma em relação á consulta, entretanto mantive-me em tratamentos de fisioterapia e fui enviando as ITAS e as despesas para a Van Ameyde e sempre a perguntar como estava o meu processo ao qual eles simplesmente não respondiam, só em Março e após novo e-mail da minha parte a perguntar novamente como estava o meu processo e que me responderam que eu tinha alta desde 13 de janeiro dois meses depois, agora eu pergunto se eu tive alta em janeiro onde está o e-mail a informar-me quem é que me paga estes dois meses que eu estive em recuperação??
Estou á quase quatro meses sem receber nada da parte da Van Ameyde, llgo para os escritórios nunca atendem, Mando emails não respondem.
Eu sinto-me enganada por esta empresa.
Data de ocorrência: 30 de março 2023
13 de abril 2023
Boa noite ainda não esta resolvido.tiveram o desplante de me dizerem que o médico me informou da alta clínica em janeiro, alguém mente ou o médico ou a Van Ameyde,não fui informada pessoalmente, nem por e-mail, nem por carta só fui informada no e-mail que me enviaram em março , é absurdo, vou ter que resolver isto nas estâncias próprias obrigado
1 de maio 2023
Boa noite eu tentei resolver esta situação da melhor maneira, mas a seguradora Van Ameyde não está a agir de forma honesta , pelo que vou ter que resolver pela via judicial.
Desde a ausência de espostas, ao não cumprimento de prazos legais.
pelo que vou remeter uma reclamação á seguros de Portugal afim de saber se os meus direitos de sinistrada foram respeitados.
16 de maio 2023
Boa tarde mais do mesmo enviei o último e-mail á um mês e simplesmente não respondem,eu apenas estou a pedir que paguem as despesas e os ordenados até março que foi a data que me foi comunicada a alta clínica e não em janeiro.
A falta de resposta leva-me a ir para a frente com a reclamação ao instituto de seguros de Portugal porque não cumpriram alguns prazos legais, estas empresas vanameyde e Lease Plan Portugal não podem ficar impunes.
13 de junho 2023
Boa tarde infelizmente está tudo igual, o meu advogado vai dar entrada do processo civil, e da reclamação para o instituto de seguros de Portugal a vanameyde não cumprio alguns prazos, entre eles aquando da consulta de dano corporal tinham até dez dias para me enviar o relatório do médico, e só enviaram dois meses depois e a informar que eu tive alta clínica a 13 de janeiro, eu mantive-me em tratamentos de fisioterapia até março e eles agora não querem pagar os meses de fevereiro e março, dizem que o médico me informou o que é mentira, o médico só me disse que agora era com a seguradora e eu fiquei a aguardar.
Aliás em fevereiro enviei a baixa e as despesas e por lapso não enviei os anexos, no dia a seguir eles enviaram -me email a pedir para enviar os anexos, a vanameyde não se questionou porque carga de água eu ainda estava a enviar baixas se já tinha tido alta???
Nesse mesmo e-mail eu voltei a perguntar como estava o meu processo e não obtive resposta.
Em março volto a enviar a baixa e as despesas e é aí que me enviam um e-mail a dizer que eu tinha tido alta clínica a 13 de janeiro, esta empresa não é de confiança
Paula vital
Paula vital avaliou a marca
25 de julho 2023

Pior empresa de sempre, não responde a e-mails, não atendem o telefone não cumprem prazos enfim, horrível