14.6

Van Ameyde - Falta de feedback para carro de substituição

Luis Guerreiro
Luis Guerreiro apresentou a reclamação
26 de dezembro 2016

Sinistro em 16-12-2016 em que o segurado da companhia Euro Insurences se deu como culpado sendo a Van Ameyde a representante da referida seguradora em Portugal, ainda não se pronunciou sobre a questão de carro de substituição, tentei entrar em contacto telefonico sem sucesso por varias vezes chegando aos 8min de espera e a chamada é terminada.

Não sendo culpado, e tendo o carro imobilizado estou a ter grande transtorno por ainda não ter sido atribuído carro de substituição. Gostaria de ter feedback para a resolução de forma célere do problema em questão.

De referir ainda que o carro está imobilizado à espera ainda de se dar inicio a reparação.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2016
Van Ameyde
27 de dezembro 2016
Exmo Senhor,

Lamentamos a presente situação.
Cumpre-nos informar V.Exa que ainda hoje, (27-12) foi-lhe dada resposta ao seu email de 26-12.

Qualquer outra informação, agradecemos nos contacte via email, vanameyde@vanameyde.com.

Melhores cumprimentos
Van Ameyde Portugal

Espero que a resposta não seja idêntica às abaixo que é envie mail ou ligue.... Porque segundo entendi essas formas não estão a funcionar neste caso!

É de lamnetar que seja fechada uma queixa que ainda à data de hoje não tem resposta nem resolução!