14.6

Van Ameyde - Inacreditável

Valter Barroca
Valter Barroca apresentou a reclamação
20 de novembro 2017

é inacreditável as queixas já existentes contra esta empresa de prestação de serviços de seguros, na qual os terceiros são sempre os prejudicados. no meu caso, sofri um toque no carro tudo normal. A pessoa deu se como culpada activamos o seguro Van Ameyde. Td normal na peritagem mas depois relativamente ao veiculo de substituição o mais próximo que tinham era a 107 kms de distancia. Discordei e disseram me para alugar na minha zona que depois pagavam mediante apresentação de factura. ate agora passaram 70 dias e o dinheiro do aluguer nem vê-lo.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2017
Van Ameyde
20 de novembro 2017
Exmo Senhor,

Desde já lamentamos o sucedido.
Cumpre-nos informar que o recibo de indemnização já lhe foi remetido, pelo que aguardamos a devolução do mesmo, para regularização

Atentamente
Van Ameyde Portugal
Valter Barroca
21 de novembro 2017
De acordo com o pedido, e desde já reclamando pois para efetuarem o pagamento da VOSSA divida eu tenho que devolver o documento como já recebi a quantia em falta.

E mais uma vez obrigado pela resposta não dada da vossa parte por parte do meu mail enviado no dia de ontem, onde informava que iria assinar um documento no qual assumiria um pagamento que ainda nao tinha sido efectuado.

agora ja com toda a documentação do vosso lado, aguardo pagamento de uma despesa da vossa responsabilidade, paga por mim no mes de outubro.