14.6

Van Ameyde - Reembolso das despesas

Manuel Moreira
Manuel Moreira apresentou a reclamação
27 de março 2017

Sou uma vitima de acidente ocorrido a 16 de fevereiro de 2017 com um segurado da Euro-Insurances que é representada pela empresa Van Ameyde Portugal, que assumiu toda a responsabilidade.
A oficina reparadora estabeleceu um acordo de reparação, por mim autorizado e para o qual, assinei um recibo de indemnização enviado pela empresa Van Ameyde enviando da mesma forma por e-mail no passado dia 10 de Março, assim como, recibos de despesas de transporte, para me deslocar da residência para o local de trabalho e regresso, ao qual não tive qualquer resposta.
Após uma semana tive a felicidade de conseguir um contacto telefónico que me informaram que estava a ser analisado, mas que para não haver mais atrasos para enviar o recibo que eu imprimi e assinei e enviei por e-mail da mesma forma que me fizeram chegar, mas agora por correio, ao qual solicitei que me indicassem a morada para envio, por e-mail para não haver engano na morada.
Como não enviaram nada e após novamente uma semana voltei a contactar para saber ponto de situação.
Desta vez apenas me informaram que já se encontrava na contabilidade para pagamento e os recibos de transporte ainda em análise, não tendo sido referido nada acerca do envio dos documentos.
Solicitei, mais uma vez, a celeridade no processo porque a minha viatura já estava tinha sido reparada e para levantamento tive de efetuar o pagamento da reparação. Assim como, das despesas de transporte há muito efetuadas.
Hoje recebo um email às 17h04, para meu espanto com o seguinte teor: "Continuamos a aguardar o envio dos originais dos recibos referentes às despesas reclamadas, conforme já solicitado telefónicamente, a fim de procedermos à devida análise e eventual pagamento."
Tentei mais uma vez um contato telefónico, mas apenas uma gravação a informar que o escritório se encontrava encerrado obtive como resposta.
E é assim que se trata as pessoas lesadas em sinistro no qual não tiveram qualquer responsabilidade.

Data de ocorrência: 27 de março 2017
Van Ameyde
28 de março 2017
Exmo Senhor,

Analisado o processo, verificamos que todas as correspondências, foram prontamente respondidas.

Somos a sugerir que continue a dar privilegio a esse meio de comunicação, evitando os contactos telefónicos que aparentemente terão levado a erro de entendimento de qualquer uma das partes.

Nesta data será remetida nova comunicação.

Atentamente
Van Ameyde Portugal
Manuel Moreira
Manuel Moreira avaliou a marca
21 de maio 2018

Ajuda preciosa para a resolução do problema