Hernâni Rebelo Gomes - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada n250 Junto Do Hospital Beatriz Angelo
    2674-514 Loures
  • vanguardauto27@gmail.com

Vanguard Automotive - Carro vendido com imensos problemas e pouca ajuda

Guido Pinho
Guido Pinho apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Comprei um polo 2007 com o stand no final de agosto. Sempre me disseram que o carro estava impecável, que tinha as revisões todas feitas e tudo mais. Pediram-me uma quantia de 500€ para preparar o carro para o vender. Fiz esse pagamento e então o stand ia pintar o carro e reparar alguns defeitos do mesmo. Passado duas semanas quando fui para levantar o carro o mesmo continuava com riscos e tinha imensos problemas que nem todos foram resolvidos. Tinha uma ótica com defeito que se não tivéssemos dito nada o vendedor também não iria falar de nada, a luz de presença não desligava, ficou combinado com o vendedor que iriam encomendar a peça e até hoje nem um contacto. Após 1 semana de uso do veículo o mesmo acendeu a luz de temperatura e ficou a piscar. Mandei mensagem ao vendedor e o mesmo disse que poderia ser um sensor e desde aí nunca disse mais nada. Ao fim de 2 meses a embraiagem está com problemas, o motor também, e sempre que tento contactar o stand não tenho qualquer resposta. Acho uma falta de profissionalismo venderem uma viatura neste estado e não darem qualquer apoio.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022