Varela Rent-a-Car
  • rentacar@bensaude.pt

Varela Rent-a-Car - Avaria de viatura

Gertrudes Abreu
Gertrudes Abreu apresentou a reclamação
14 de agosto 2018 (editada a 22 de agosto 2018)
Em agosto de 2017 estive cinco dias em S. Miguel tendo alugado, para as minhas visitas à ilha, uma viatura desta rent a car. Pediram-me, na altura do contrato, 500 euros de caução que eu, de boa fé, entreguei.
Ao quarto dia de circulação a viatura avariou sem eu ter tido qualquer culpa no caso. Não fiz nada ao carro, não conduzi de forma negligente, tenho carta há 26 anos e nunca a minha viatura avariou naquelas circunstâncias porque a minha viatura está sempre com as revisões em dia. Conduzo numa ilha, a Madeira, com inclinações bem mais acentuadas que as de S. Miguel e nunca avariei nenhuma viatura. Isto significa que quando esta me foi entregue já não estaria nas melhores condições. Não é que estes senhores * PROIBIDO * ficaram-me com a caução de 500 euros? E ainda queriam que eu pagasse o conserto da viatura. Era só o que faltava! Não estraguei nada, não risquei nada, eles não tinham, com certeza, a viatura com as revisões em dia. Claro que um carro de rent a car, que anda nas mão de várias pessoas, um dia avaria. O azar foi meu, pois este estava nas minhas mãos. Tenho feito tanta divulgação negativa destes senhores e da sua atitude, roubaram-me 500 euros mas hão de perdê-los de outra forma.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2018
Gertrudes Abreu
16 de agosto 2018
Na reclamação anterior onde se lê "agosto de 2018" deverá ler-se "agosto de 2017".