44.1
Reckitt Benckiser Healthcare, S.A.
  • Rua D. Cristovão da Gama n.º1, 1º C/D

Veet - Artigo defeituoso

Márcia Gomes apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
Bom dia.

Enviei um e-mail à 1 semana mas não obtive resposta.

Mais uma vez o vosso creme depilatório tem o tubo do Pump partido.
Não percebo como continua a fabricar productos com o mesmo defeito um ano depois.

Podem verificar?
Obrigada
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
12 de outubro 2023
Exma. Sra. Márcia Gomes,

Muito Obrigado novamente pelo seu contato com a Veet.

Relativamente á sua questao, já lhe foi enviado um email através do caso correspondente de forma a solucionar novamente o mesmo problema no mesmo produto.

Muito Obrigado pelo seu contato com a Veet.

Apoio ao cliente
22 de outubro 2023
Bom dia. Enviei-vos uma respostas ao e-mail no dia 12-10-2023 e até agora não obtive resposta.
23 de outubro 2023
Exma. Sra. Márcia,

Muito Obrigado pelo seu contato novamente.

Foi lhe enviado uma resposta a partir do caso anterior com a solução ao seu caso.

Apoio ao cliente
23 de outubro 2023
Bom dia.

A vossa resposta é colocarem a culpa ou no cliente ou no supermercado o que não aceito e retornei o vosso e-mail.

Se é mais que um produto que está a ter esse problema devem verificar e assumir o erro, não tentarem desculpar -se.

Como expliquei este último produto ainda foi de um que vocês me enviaram pelo o anterior que comprei com defeito por isso não me mandei ir ao supermercado se foram vocês que me enviaram o mesmo com defeito.

Obrigada
Boa noite.

Acho de uma falta de respeito não admitirem que o defeito está no vosso produto.

O vosso tubo é demasiado curto ou parte dentro do mesmo impossibilitando de usar todo o producto.

Deixarem de responder ou arranjarem desculpas não vai resolver a questão
Exma. Sra. Márcia Gomes,

Muito Obrigado pelo seu contato novamente.

Foi com atenção que registámos os seus comentários relativamente ao uso do produto Veet.

A qualidade e segurança dos nossos produtos são uma prioridade para nós.Todos os productos da Reckitt Benckiser não só são exaustivamente testados antes de serem lançados no mercado, mas também continuam a ser testados regularmente uma vez que acessíveis ao consumidor.

A Reckitt leva extremamente a sério Feedbacks Negativos como o seu, e pode assegurar-se que os seus comentários serão entregues a ambos departamentos de marketing e controlo de qualidade.

Uma vez mais obrigado por trazer este assunto à nossa atenção.

Serviço de Atenção ao Cliente
Bom dia.

Espero que tenham isso em conta, no entanto já encontrei outra marca substituta dado a demora na resposta e o vosso envio de um produto com defeito onde não foi oferecida nenhuma solução.

Com os maiores cumprimentos
Márcia Gomes avaliou a marca
21 de novembro 2023

Péssimo apoio ao cliente, têm productos defeituosos e culpam os retailers quando todos os productos têm defeito, mesmo os que eles enviam em substituição de outros. Não voltarei a comprar com a Veet