Vehicle Rent - Ainda aguardo pela devolução do dinheiro!!

Joel Silva
Joel Silva apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2020
Em junho de 2019 também eu procedi a uma reserva Booking number XP22782324 (seguro contra todos os riscos, paguei mais por isso) e levantamento de um veículo, durante as férias na Grécia, pela VEHICLE RENT.

No momento da devolução foi constatado pela Rental Car Surprice que o veículo tinha a fechadura do condutor danificada (possível tentativa de furto de interior) pelo que me foi cobrado pelos mesmos, através do cartão de crédito, o valor de 450,00€.

Após contacto por email com a VEHICLE RENT, fui rapidamente informado de que a devolução do valor pago tinha sido autorizada e que poderia demorar em média até 90 dias.

Os 90 dias passaram e desde então tenho enviado vários email´s e NADA.

Neste momento 14-02-2020 ainda não fui ressarcido dos 450,00€, e não me respondem aos email´s.

Um dos primeiros email´s que recebi:

"Dear Mr. Silva,

thank you for your email.

I confirm your claim has been successfully processed and your bank account details forwarded to our accounting on Thu, 27th Jun 2019. You are entitled for a refund of 450,00 EUR.

Please note it may take up to 90 days for the refund to be processed, however I will get back to you as soon as I receive a confirmation.

I thank you again for your cooperation and patience, and wish you a lovely day."
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2020