Vehicle Rent - Seguro automóvel - devolução de custos de reparação

paulo correia
paulo correia apresentou a reclamação
17 de outubro 2020

Em 2019 aluguei uma viatura em Malta atravês do site www.edreams.pt. A empresa que escolhi foi a Vehicle-Rent que além de alugar o carro subscrevi um seguro para Danos Próprios (Super Excess Refund Option)

Em Malta sucedeu-se um dano com a viatura que tive de pagar o valor de 460€. Apos apresentar a fatura a Vehicle-Rent confirma que o seguro que subscrevi irá transferir o valor de 325€ (ver email em anexo). Acresce que após reclamar o valor exagerado da reparação a empresa de aluguer em Malta a ADDCAR informa que restitui 25€.

Ambos os valores nunca me foram creditados no NIB que a Vehicle-Rent pediu para ser creditado.

Anexo email com estes comprovativos.

Pergunto se podem efetuar diligências para ser restituido
Data de ocorrência: 17 de outubro 2020
paulo correia
paulo correia avaliou a marca
30 de setembro 2021

Serviço que demonstra pouco profissionalismo, longe do aeroporto e da cidade, local que parece uma garagem, funcionários a pressionar venda de seguros complementares e lentos na entrega e recolha. Para levantar estive mais de 3 horas. Na entrega face ao atraso do voo só me deixavam sair com pagamento de um valor sobre um toque no carro que na minha opinião já devia existir pois estava acima do local depósito gasolina. para esquecer!!!