Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
VemApostar79.8

VemApostar - 1 bonus casino

Em tratamento
Helder moreira
Helder moreira apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Boa noite
Fiz uma carregamento de 10€
E meti o bónus (1° bónus casino)
Que era 100%ate 250€
Teria de apostar 40x o valor do meu bónus que neste caso o balor do meu bonus era de 10€
Entao teria de apostar 400€ euros para dps conseguir fazer o levantamento
Essa meta foi concluida mas após de atingir essa meta a casa de apostas vimapostar retirou me cerca de 370 euros deixando me so com um valor de 50 euros na conta ...
Se eu atingi a meta porque que me retiraram me os 370 euros da conta?
Ja tentei entrar em contacto so que nao estou a conseguir
Espero que resolvam me este problema
Porque isto eh uma autêntica burla
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
VemApostar
12 de abril 2024
Olá, Helder,

Obrigada por contactar-nos via Portal da Queixa.

Relativamente à sua questão, podemos verificar que completou o requisito do bónus - Bónus de boas-vindas.
Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que ao jogar com valores de bónus, há algumas regras que devem ser consideradas. Essas regras sempre incluem um requisito a ser cumprido. Após a conclusão das apostas, o valor máximo que pode ser liberado como ganhos de bónus é de:

Para o bónus do casino, este valor é 5 vezes o valor do bónus que recebeu.
Isso ocorre porque os ganhos provenientes do bónus estão sujeitos a certas limitações. Como mencionado nas nossas políticas e regras, os ganhos de bónus podem ser, no máximo, 5 vezes o valor do próprio bónus; qualquer valor acima desse montante será removido.

A razão pela qual recebeu o montante mencionado se deve ao fato dos seus ganhos terem ultrapassado o limite máximo permitido, conforme as regras do bónus. Recomendamos que consulte os nossos Termos e Condições detalhados, que podem ser encontrados na nossa plataforma.

É fundamental compreender que não há limites para os ganhos obtidos com o seu próprio dinheiro depositado. Os limites aplicam-se principalmente aos ganhos provenientes de bónus, uma vez que estes são concebidos para aumentar a sua diversão nos nossos jogos, e o lucro não é o objetivo principal. Portanto, é razoável impor limites máximos nesses casos.

Por último, gostaríamos de enfatizar a importância de ler cuidadosamente os nossos Termos e Condições antes de aceitar qualquer tipo de bónus. Isso ajudará a garantir que compreenda completamente as regras e limitações associadas ao uso de bónus na nossa plataforma.

Esperamos que essas informações tenham esclarecido as suas dúvidas e que continue a desfrutar dos nossos serviços. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contacto connosco no nosso suporte ao vivo.

Atenciosamente,
Vemapostar
VemApostar
VemApostar está a aguardar resposta do utilizador

foste roubado como todos ...