Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
VemApostar77.6

VemApostar - Burla / fraude com cashback

VEMSERBURLADO apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No seguimento de ter recebido CASHBACK num determinado valor saiu um premio grande e fui roubado por esta casa de apostas referindo que não podia ganhar mais de 5 x o valor do cashback , mas deixaram UM VALOR SUPERIOR A 5x ..

Vim aqui identificar estes burrões e denunciar esta conduta criminal e enganosa de burla .

NÃO ESTOU A ESPERA QUE RESOLVAM O ASSUNTO NEM A RESPOSTA HABITUAL DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE VOCES INTERPRETAM A VOSSA MANEIRA E EM VOSSO BENEFICIO .
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
10 de abril 2024
CASHBACK O DINHEIRO É SEU ... CUIDADO COM A BURLA .... MÃO CAIAM NO ERRO DE INSCREVER NESTA CASA DE APOSTAS.
10 de abril 2024
Queixa crime apresentada onde deduzirei pedido de indemnização cível durante o inquérito.

ESTES PARASITAS DA SOCIEDADE TEM DE SER JULGADOS E PUNIDOS .
VemApostar
Caro Alcides,

Obrigada por contactar a Vemapostar através do Portal da Queixa,

Gostaríamos de informar que verificámos a sua conta e tudo se encontra em conformidade. Relativamente aos bónus, é importante salientar que existem regras específicas associadas a esses mesmos bónus. Após cumprir os requisitos para o bónus de cashback, o valor máximo que pode ser creditado na sua conta é 5 vezes o bónus do bónus que recebeu. Qualquer valor excedente é automaticamente excluído pelo sistema, como mencionado anteriormente.

A razão para o valor que recebeu está relacionada ao facto de os seus ganhos terem ultrapassado o limite máximo estabelecido pelas regras do bónus. Pode verificar estas condições detalhadamente nos Termos e Condições, no ponto 10. Em suma, recebeu o montante máximo a que tinha direito conforme as regras estabelecidas.

Entenda que não limitamos o valor depositado nem os seus ganhos em dinheiro real. No entanto, é importante destacar que os bónus destinam-se principalmente a aumentar a sua diversão nos nossos jogos. Portanto, é razoável impor limites máximos para garantir a equidade do jogo.

Por último, gostaríamos de reforçar a importância de ler atentamente os nossos Termos e Condições antes de aceitar qualquer tipo de bónus. Isso garantirá que compreenda completamente as regras e limitações associadas ao uso de bónus na nossa plataforma.

Esperamos que estas informações tenham esclarecido as suas dúvidas e que continue a desfrutar dos nossos serviços. Se precisar de mais alguma coisa ou tiver mais perguntas, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Vemapostar
12 de abril 2024
Essas respostas geradas por inteligencia artificial são iguais para todas as reclamações que envolvem CASHBACK " bonus " .
Os atrasos nos pagamentos com justificação de mais verificações, o vosso incentivo/apelo ao deposito onde ai e que deveriam reforçar os requisitos dos " bonus " e dizer que deposite mas os "bonus " são so um engano e so servem para diversão ....

VOCES COMEM MUITO MAS MASTIGAM MAL !!!!!

Esperarei pacientemente pela justiça ...
VemApostar
Caro Alcides,

A razão pela qual recebeu o montante mencionado se deve ao fato dos seus ganhos terem ultrapassado o limite máximo permitido, conforme as regras do bónus. Recomendamos que consulte os nossos Termos e Condições detalhados, que podem ser encontrados na nossa plataforma.

É fundamental compreender que não há limites para os ganhos obtidos com o seu próprio dinheiro depositado. Os limites aplicam-se principalmente aos ganhos provenientes de bónus, uma vez que estes são concebidos para aumentar a sua diversão nos nossos jogos, e o lucro não é o objetivo principal. Portanto, é razoável impor limites máximos nesses casos.

Por último, gostaríamos de enfatizar a importância de ler cuidadosamente os nossos Termos e Condições antes de aceitar qualquer tipo de bónus. Isso ajudará a garantir que compreenda completamente as regras e limitações associadas ao uso de bónus na nossa plataforma.

Agradecemos a sua compreensão,

Atenciosamente,