82.1

VemApostar - Levantamento não realizado

Rui Rodrigues
Rui Rodrigues apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Quero expor esta situação que me aconteceu na casa de apostas VEMAPOSTAR. Depois de mais de um depósito. Ganhei algum dinheiro, nada de mais, mas para mim é muito dinheiro. Tentei levantar dia 23/05/2023, depois de receber a confirmação no chat de apoio desta casa de apostas que estava tudo verificado e pronta para proceder ao levantamento, depois de todos os dados que enviei que pediam. Não chegou o dinheiro nem foi processado o pagamento, tudo pendente. Fui perguntar ao chat novamente e dizem-me que estavam a verificar a minha aposta?! Ignorante como devo ser, pois nem entendo o que isto significa, fiquei indignado mas esperei.
Ao que se sucedeu o seguinte, sem qualquer tipo de justificação ou informação cancelaram-me o levantamento, atenção, sem um mail ou uma explicação tão pouco. Nada! Fui ao chat de apoio novamente, indicaram-me que tinha de esperar 5 dias uteis para a minha aposta ser verificada (como já tinham dito antes). Passaram os 5 dias uteis, não tenho qualquer resposta, informação ou email da parte desta casa. Isto é claramente uma tentativa de burla da parte destas pessoas. Sinceramente não sei o que estão a procura... se não tem dinheiro para me pagar ou o que se passa.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
VemApostar
25 de maio 2023
Caro Rui,

Gostaríamos de agradecer pelo seu contato,

Temos o prazer de informar que o levantamento em questão foi concluído com sucesso.
Pedimos desculpas pelo atraso na finalização do processo, pois isso pode ter sido causado por um grande volume de solicitações de levantamento, verificações aleatórias de jogo e/ou atrasos por parte do provedor.
No entanto, não cancelámos qualquer levantamento, parece que todos os levantamentos foram cancelados pelo jogador.
Nas "verificação de apostas" = Nas verificações de levantamentos, a equipa financeira, com base na actividade/% de ganhos na conta do jogador, pode solicitar verificações aos provedores de jogos para confirmar que todos estes ganhos foram aplicados corretamente. No seu caso, foram aplicados corretamente e os levantamentos foram concluídos após estas verificações.

Se houver mais alguma coisa em que possamos ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco no nosso suporte ao Vivo.
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Vemapostar
Rui Rodrigues
Rui Rodrigues avaliou a marca
6 de julho 2023

Tentam fazer de tudo para que o processo de levantamento seja demorado e que as pessoas acabem por desistir