Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
VemApostar77.6

VemApostar - Levantamento pendente

Cristiana Calhau apresentou a reclamação
21 de outubro 2023
Estou com dificuldades com um levantamento pendente na Vemapostar. Fiz um pedido de levantamento para minha conta e até agora o valor ainda não caiu.
Esta a demorar, e gostaria que essa situação fosse resolvida o mais rápido possível, já fiz várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma, vamos ser breves e não passa disso.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2023
VemApostar
21 de outubro 2023
Obrigado por ter contactado Vemapostar, estamos a encaminhar o seu pedido para o departamento responsável e iremos responder o mais breve possível.

Agradecemos-lhe,
Vemapostar
21 de outubro 2023
Fico a aguardar uma rápida resposta
VemApostar
Olá Cristiana,

Obrigada por ter-nos contacto via Portal da Queixa.

Antes de mais, gostaríamos de felicitá-la pelos seus ganhos!
Verificamos que o seu pedido atualmente se encontra pendente devido à verificação de ganhos, um procedimento normal e regular da Vemapostar. Os seus ganhos no jogo serão devidamente verificados junto ao provedor de jogos antes de podermos prosseguir com o processo de levantamento, conforme mencionado anteriormente no nosso suporte ao vivo.
No entanto, verificamos que solicitou o levantamento no dia 20 de outubro, de momento recomendamos que aguarde enquanto efetuamos a verificação.
Assim que obtivermos as informações necessárias, entraremos em contacto consigo através de e-mail.

Atenciosamente,
Vemapostar
21 de outubro 2023
O levantamento foi efetuado a 20/10 derivado aos outros dois um a 18/10 e outro a 19/10 terem sido cancelados, porque ainda estariam a verificar os meus ganhos. E já lá vão três dias sem verificarem
Cristiana Calhau avaliou a marca

M