Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

VemApostar - Levantamento rejeitado

Em tratamento
Álvaro Meireles apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Levantamento rejeitado sem motivo nenhum

O levantamento de 956€ foi processado

Mas o pedi o segundo levantamento foi rejeitado sem QUALQUER MOTIVO
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
15 de abril 2024
Olá! Álvaro,.

Obrigada por contactar a Vemapostar através do Portal da Queixa,

Como informado anteriormente por e-mail, gostaríamos de informá-lo que estamos a verificar a sua conta com o nosso departamento de risco e segurança. Este processo pode levar alguns dias para ser concluído e, infelizmente, não podemos fornecer um tempo exato de resposta. No entanto, este procedimento é necessário para prevenir atividades fraudulentas e garantir segurança a todos os nossos clientes.

Equipa Vemapostar
Roubo autentico

A minha conta estava verificada

Jussara
Fri, 04/12/24 12:34 pm

Olá Alvaro Leonel Castro Meireles,

Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.

A sua conta foi validada com sucesso e agora está apta para realizar transações.

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos e desejamos-lhe boa sorte!

Vemapostar.com.

Quais sao as contas duplas?

O primeiro levantamento e feito sem problemas

FOI USADO O MESMO TIPO DE APOSTAS PARA LIBERTAR O PRIMEIRO LEVANTAMENTO E TIVE SORTE DE GANHAR 956€

No segundo deposito de 200€

FOI USADO O MESMO TIPO DE APOSTAS PARA LIBERTAR O PRIMEIRO LEVANTAMENTO E TIVE SORTE DE GANHAR 1431€

E ai dizem isto:

Olá! Álvaro,

Informamos que nosso departamento de Segurança e Risco identificou diversas contas associadas ao seu dispositivo que violam nossos Termos e Condições de Uso.
De acordo com nossos T&C - Apenas uma conta para cada domicílio, endereço IP e computador ou dispositivo é permitida. Caso dois ou mais utilizadores partilhem o mesmo endereço, endereço IP e computador ou dispositivo, devemos ser previamente informados pelos respetivos titulares da conta.
O uso de múltiplas contas é estritamente proibido. Se houver suspeita de registro múltiplo ou tentativa de registro de mais de uma Conta, por qualquer motivo, poderemos bloquear ou encerrar uma ou todas as suas Contas, a nosso critério. Também podemos anular todas as apostas feitas em qualquer uma de suas contas, bloquear/fechar/alterar bônus e presentes e anular solicitações de saque. Além disso, quaisquer retornos, ganhos ou bónus obtidos ou acumulados durante qualquer ciclo de vida das suas Contas serão perdidos.

Após análise detalhada, descobrimos que todas as contas vinculadas a este dispositivo estão envolvidas em comportamentos de caça a bônus, o que é estritamente proibido de acordo com nossos Termos e Condições.

De acordo com os T&C - 7.6 - a Vemapostar analisará todas as contas dos jogadores e as classificará a seu critério. Assim que um jogador for classificado como “caçador de bônus” ou “abusador de bônus”, todos os ganhos e bônus serão anulados e a conta será suspensa e o pagamento não será processado.

Devido a esta violação, todos os ganhos de bónus da conta em questão serão deduzidos e a conta será encerrada com efeito imediato, conforme estipulado nos nossos Termos e Condições.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.
Equipe Vemapostar

OS MAIORES * PROIBIDO *
Caro Álvaro Meireles,

Como informado por e-mail, após uma revisão minuciosa da sua conta, identificamos várias violações dos nossos Termos e Condições, bem como das políticas estabelecidas.
É fundamental ressaltar que cumprir com os nossos Termos e Condições e políticas é essencial para manter a integridade da nossa plataforma e garantir uma experiência positiva para todos os nossos utilizadores.

Conforme os nossos Termos e condições:

1.01 Ao utilizar, visitar e/ou aceder a qualquer parte do website Vemapostar.com e ou a qualquer sub-domínio, website ou aplicação móvel que possuímos ou operamos (o "Website") e/ou ao registar uma conta no Website, o utilizador concorda em estar vinculado aos presentes Termos e Condições, à nossa Política de Privacidade, à nossa Política de Cookies e a quaisquer outras regras aplicáveis aos nossos produtos de apostas ou jogos disponíveis no Website (juntos os "Termos"), e considera-se que aceitou e compreendeu todos os Termos.

1.02
Deve ler atentamente os Termos e no caso de não concordar com eles e/ou não os poder aceitar, por favor não utilize, visite ou aceda ao Website.

Caso tenha dúvidas sobre quaisquer aspetos dos nossos Termos e Condições, estamos à disposição para esclarecê-los.

Agradecemos a sua compreensão,

Equipe Vemapostar
16 de abril 2024
Então se fosse assim vocês não processavam o primeiro deposito

Vocês na hora de verificar a conta diziam isto que agora estão a dizer

Porque que vocês estão a mentir

Ao menos diziam que por exemplo

Por decisão da empresa a sua conta foi encerrada mas os lucros obtidos legitimamente vão ser pagos

Mas vocês preferem burlar as pessoas

O meu exemplo é claro que a vemapostar não é uma CASA DE APOSTA SÉRIA.

Por fim , gostaria de saber quais são as CONTAS DUPLAS que vocês dizem
Caro Álvaro Meireles,

Lamentamos ouvir isso, mas é importante lembrar que existem regras e políticas que devem ser respeitadas. Como já mencionado, o nosso departamento de Segurança e Risco detetou várias contas ligadas ao seu dispositivo que infringem os nossos Termos e Condições de Uso. É crucial sublinhar que a adesão aos nossos Termos e Condições e políticas é vital para preservar a integridade da nossa plataforma e assegurar uma experiência positiva para todos os utilizadores. Todas as informações relevantes à sua conta foram fornecidas.

Equipa Vemapostar
VemApostar
VemApostar está a aguardar resposta do utilizador