Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

VemApostar - Retirada de saldo

Em tratamento
Gonçalo Cruz apresentou a reclamação
6 de março 2024
Minha conta na vemapostar.com é gairense19, registei-me há umas semanas, na qual fiz vários depósitos, no total 4500 euros, ganhei perdi como normal nas apostas desportivas, no momento dos depósitos selecionei alguns bónus em que o site oferece como tal, também os quais perdi alguns outros ganhei, cumprindo sempre os rollovers exigidos pelo site e com tudo em conformidade.
Cheguei a um momento que quis levantar os meus fundos, tinha cerca de 12000 euros, verifiquei a conta pedi o primeiro levantamento.
A partir daqui abriram um ticket, a referir que todos os bonus que ganhei foram cancelados e retiraram-me da conta cerca de 2600 euros, deixando apenas levantar o remanescente.

Agradeço que me devolvam o dinheiro, ao qual depositei, apostei e ganhei usufruindo de alguns bonus sim, mas é o que o site oferece e publicita no momento dos depósitos, sendo que cumpri os requisitos dos mesmos.

Obrigado
Data de ocorrência: 6 de março 2024

Obrigada por contactar Via Portal da Queixa,

Gostaríamos de informar que, conforme o comunicado enviado por e-mail no dia 28/02, identificamos atividades na sua conta que não estão alinhadas com as nossas políticas e Termos e Condições.

Conforme estabelecido nos nossos Termos e Condições, especialmente na cláusula 7.6, a Vemapostar, reserva-se o direito de analisar e classificar todas as contas dos jogadores à sua discrição. Se um jogador for categorizado como "caçador de bónus" ou "abusador de bónus", todos os ganhos e bónus associados serão anulados, e o pagamento não será processado.

Como resultado, os seus ganhos provenientes de bónus foram anulados, tendo sido comunicado que só poderia levantar o saldo real da sua conta. Atualmente, tudo está consoante os nossos regulamentos.

6 de março 2024
Eu fiz depósitos normais, e acionando alguns bonus é certo, mas se não podemos usufruir de bonus porque oferecem, burlões, porque ainda perdemos dinheiro a cumprir os rollovers dos mesmos, e quando passam a saldo real dizem que vão tirar o saldo de bonus.
Não acho isto normal nem legal, se as pessoas não podem tirar retirar dinheiro de bonus, apenas não os ofereçam.

Exijo revisão dessa "classificação" e reposição do meu saldo que ganhei justamente e legalmente.
Prezado Gonçalo,

Conforme mencionado anteriormente, atualmente, só poderá apostar com o seu saldo real. Todas as decisões foram tomadas pela nossa plataforma de apostas desportivas/fornecedor e, uma vez implementadas, não temos como alterá-las.
Como consequência, os seus ganhos provenientes de bónus foram anulados.

12 de março 2024
Então a minha situação vai ficar assim?
Sem solução? retiram o dinheiro que ganhei, por causa disso é que a vossa casa não é confiável, pena só ter reparado após jogar.
Pessoal que procura uma casa para apostar, esqueçam esta casa, se ganharem vão arranjar estratégias para não vos pagar.

Resolvam a minha situação, fiz uns 8 depósitos, selecionei bonus é claro, se oferecem esses bónus, inclusive perdi praticamente todos eles, aquele que ganhei retiram isso e esquecem-se que cumprimos todos os rollovers associados, que acabamos por perder dinheiro a cumprir esses rollovers.
12 de março 2024
Prezado Gonçalo,

Gostaríamos de informá-lo que a sua conta está atualmente em processo de revisão.

26 de março 2024
Boa tarde, Novidades em relação à minha conta? disseram que está em revisão mas ainda não houve nenhuma atualização, já passaram 15 dias e está tudo igual?
26 de março 2024
Caro Gonçalo,

Informamos que a sua conta ainda se encontra em processo de revisão. De momento, sugerimos que aguarde.

9 de abril 2024
Já passou mais de um mês e continua tudo igual, exijo que resolvam a minha situação mais breve possível, isto é inadmissível, tiram saldo da minha conta e dizem que está em revisão, já passou mais de um mês.
9 de abril 2024
Prezado Gonçalo,

Conforme mencionado anteriormente, assim que tivermos respostas referentes à sua questão, entraremos em contato. Agradecemos a sua paciência durante este processo, uma vez que pode ser demorado.

23 de abril 2024
Olá, o meu processo continua por resolver, acho que já estão a passar os limites, que fique aqui bem ciente para os outros utilizadores a vossa maneira de fazerem as coisas.
Roubam o dinheiro de quem ganha, e continuam por devolver o mesmo, já passaram quase dois meses.
24 de abril 2024
Prezado Gonçalo,

Conforme mencionado anteriormente, assim que tivermos respostas referentes à sua questão, entraremos em contacto. Este processo, pode ser demorado, como indicado anteriormente.

VemApostar
VemApostar está a aguardar resposta do utilizador

cibercrime@pgr.pt

www.srij.turismodeportugal.pt/pt