Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
VemApostar77.6

VemApostar - Roubaram

Em tratamento
Helder moreira
Helder moreira apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Entao se a minha recompensa era 5x valor do meu deposito entao porque raio tinha de apostar 400 euros para liverar o dinheiro real???
Sao uns * PROIBIDO * voces eh k sao
E onde esta essa regra que voces me mencionaram?
Eh que eu ainda nao a vi
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
VemApostar
13 de abril 2024
Olá! novamente Hélder.

Obrigada por contactar-nos via Portal da Queixa.

Relativamente à sua questão, podemos verificar que completou o requisito de vários bónus, como explicado anteriormente, existem regras para todos os bónus, essas regras sempre incluem um requisito a ser cumprido. Após a conclusão das apostas, o valor máximo que pode ser liberado como ganhos de bónus é de:

Para o bónus do casino, este valor é 5 vezes o valor do bónus que recebeu.
Isso ocorre porque os ganhos provenientes do bónus estão sujeitos a certas limitações. Como mencionado nas nossas políticas e regras, os ganhos de bónus podem ser, no máximo, 5 vezes o valor do próprio bónus; qualquer valor acima desse montante será removido.

A razão pela qual recebeu o montante mencionado se deve ao fato dos seus ganhos terem ultrapassado o limite máximo permitido, conforme as regras do bónus. Recomendamos que consulte os nossos Termos e Condições detalhados, que podem ser encontrados na nossa plataforma.

É fundamental compreender que não há limites para os ganhos obtidos com o seu próprio dinheiro depositado.

Por último, sugerimos fortemente que leia os nossos Termos e Condições antes de aceitar qualquer tipo de bónus. Isso ajudará a garantir que compreenda completamente as regras e limitações associadas ao uso de bónus na nossa plataforma.

Atenciosamente,
Vemapostar
VemApostar
VemApostar está a aguardar resposta do utilizador