Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Avariam com frequência tpa

Delmira Dp
Delmira Dp apresentou a reclamação
Tenho 3 tpas avariados
avariam com frequência (707) deixa-me mais de 5 minutos em espera para deixar mensagem ,a chamada é de valor acrescentado o que não faz sentido sendo assistência e apoio ao cliente ser o cliente lesado a pagar.

TPA:  01057957 Anula as transações aparece no visor um X de operação anulada  e fica demasiado tempo em comunicação

TPA:  01057956  não faz leitura de alguns chips anula as transações aparece no visor um X de operação anulada  e fica demasiado tempo em comunicação por diversa vezes que vêm cá para resolver esta anomalia e ela continua sem ser resolvida

TPA:1057958 já o desligamos e voltamos a reiniciar, fica sempre em espera e não deixa fazer nada .
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Boa tarde Sra. D. Delmira Pereira,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que nos encontramos a analisar a situação.

Gestao de Clientes da Verifone Portugal
Boa tarde Sra. D. Delmira Pereira,

Após análise interna, verificámos que foi contactada no dia de hoje pelas 12:23h, pelo Departamento Técnico da Verifone Portugal, tendo sido efetuados despistes aos três equipamentos em questão, sendo que dois deles ficaram em normal funcionamento, e o terceiro tem necessidade de intervenção técnica no local, motivo pelo qual foi aberto o pedido 240328-2756, tendo sido encaminhado para o N/ técnico que se deslocará ao estabelecimento com a maior brevidade.

Mais informamos que, para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

Gestão de Clientes Verifone Portugal