Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Valor não creditado

José Manuel Pires de Sousa Rosa
José Rosa apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Desde o dia 15/05/2023, que tenho valores relativos a pagamentos efectuados no terminal para receber e os mesmos não são creditados.
Na semana passada questionei a Verifone o porquê no atraso e disseram que demorava até 48h a creditarem os valores da conta.
Sendo que, temos o terminal a quase um ano e tal nunca aconteceu.... Aguardei até hoje de manhã..... E nada !!
Estou a espera dos valores desde o dia 15.
Somos um negócio pequeno e necessitamos dos valores das vendas para fazer face ás despesas.
Hoje, tenho tentado ligar a manhã Inteira..... Sem sucesso.
Quanto tempo mais irão demorar a creditar os valores?
Está situação já não é de todo NORMAL.
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
Estimado cliente, José Rosa,

Informamos que recebemos a sua reclamação, com número #93220923, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Gestão de Clientes Verifone Portugal
Estimado cliente,

Agradecemos a exposição efetuada, no entanto e conforme tivemos oportunidade de esclarecer há alguns dias, o motivo no atraso do envio dos valores nada tem a ver com atrasos de pagamentos, mas sim com o facto de terem utilizado o terminal de pagamento para transações Payshop, o que está fora do âmbito do que contratualizaram connosco, razão pela qual as marcas internacionais (Visa e Mastercard), formalizaram um pedido de investigação e análise.
O terminal de pagamento contratualizado e instalado na S/loja não pode ser utilizado para receber transações Payshop, ainda para mais para processamento de valores muito avultados e fora também dos valores médios indicados em contrato.
José Manuel Pires de Sousa Rosa
José Rosa avaliou a marca
26 de junho 2023

A reclamação foi marcada como resolvida por parte da empresa, mas é totalmente mentira. Ainda continuam sem devolver os valores cativos . Não confiem nesta empresa