Verifone Portugal
Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Cativação de valores cobrados através do tpa

José Manuel Gaia
José Gaia apresentou a reclamação
1 de junho 2023
A verifone tem vários valores que cobraram através do TPA contratualizado comigo os quais não foram creditados na nossa conta bancária. Foram várias vezes inquiridos mas até ao momento não recebemos qualquer resposta além de não se conseguir entrar em contacto telefónico com a verifone.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Verifone Portugal
1 de junho 2023
Estimado cliente, José Gaia.

Informamos que recebemos a sua reclamação número #93695623, no dia 01/06/2023, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente – Verifone
José Gaia
1 de junho 2023
Aguardo uma resposta da verifone desde a passada semana. A verifone não tem o direito de cativar valores cobrados através do TPA que contratualizamos. Em anexo envio os valores em causa.
José Manuel Gaia
José Gaia avaliou a marca
16 de junho 2023

Verifone é uma marca pouco recomendável pois a empresa cativa valores cobrados através do TPA que aluga aos clientes sem dar qualquer explicação para esse facto. Além do mais é praticamente impossível entrar em contacto telefónico com alguém responsável. Muito cuidado com esta empresa