Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Sem repasse das vendas

Jamile Cafure
Jamile Cafure apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Contratei os serviços de TPA da Verifone com a Sra. Nuria Antunes e o Sr. Nuno Silva, onde os TPAs foram entregues no dia 30/03/23 e já começamos as vendas no mesmo dia com a condição de repasse dos valores em 24hs.
Hoje já é 10/04/23 e nenhum repasse foi feito, temos €1.551,00 sem receber até agora.
Meu primeiro contato foi com a própria Verifone por telefone no dia 03/03/23 para informar o ocorrido, logo após isso em 04/03/23 estou em contato diário com a Sra. Nuria Antunes, ela identificou que o nosso numero de IBAN foi cadastrado errado no sistema da Verifone, sendo que passamos o número correto.
Na sexta-feira dia 07/03/23 ela disse que passou o erro para a empresa, hoje é 10/04/23, mandei mensagem às 8hs da manhã para a Sra. Núria visualizou e não respondeu.
Estou sem caixa, deixei de abrir domingo, no sábado faltou insumos pois dependemos desse valor para reabastecer o restaurante, pois acabamos de abrir o estabelecimento, não sei nem calcular o prejuízo por um erro tão prímário e fácil resolução.
O constrangimento que estamos passando, pois hoje é dia 10 e preciso pagar as rendas e estou argumentando sobre a situação, criando um relação de não confiança com nossos senhorios.
Resumindo, hoje fazem 7 dias do primeiro contato informando o problema e não consegui solução e os prejuízos passaram da questão financeira.
Vou acionar os meio legais para ser ressarcida de forma justa desta situação humilhante.
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
10 de abril 2023
Estimado cliente, Jamile Cafure,

Informamos que recebemos a sua reclamação número #91349923, no dia 10-04-2023, que mereceu a nossa melhor atenção.

Gestão de Clientes Verifone Portugal
11 de abril 2023
Estimado cliente,

Agradecemos a exposição efetuada a qual mereceu a nossa maior atenção.

Importa referir que somos meramente um intermediário na solução.

Efetivamente existiu um problema no onboarding feito pela Intercard (entidade com quem efetuaram contrato), nomeadamente na inserção do V/ IBAN.

Como sabem a situação foi sempre acompanhada pela nossa comercial.
Esta situação está entretanto resolvida, mas devido ao período de páscoa existiu um atraso na reconciliação entre as duas entidades bancárias envolvidas.

Conforme já verificaram hoje, receberam os primeiros valores , sendo expectável que amanhã recebam o restante valor em falta.

Lamentamos a situação ocorrida e tudo iremos fazer junto da Intercard para que não voltem a suceder.

Jamile Cafure
Jamile Cafure avaliou a marca
11 de abril 2023

O tempo de espera pra solução foi demais, só após a reclamação aqui no portal parece que acelerou o processo. Mas felizmente foi resolvido.