Verifone Portugal

Avenida 5 de Outubro Nº35, 6º andar

info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Tpa: anomalia 160

Ana Vaz apresentou a reclamação

Viemos por este meio reportar que o nosso TPA 01048497 está com problemas de conexão à rede.
Quando os clientes querem efetuar um pagamento, obtemos a Anomalia 160 e, às vezes, nem conseguimos efetuar a operação por causa dessa anomalia.
Já tentamos entrar em contacto convosco pela linha telefónica que se encontra no TPA mas sem sucesso.
Agradecemos que nos resolvam a situação o mais rápido possível
12 Dez 2019
Verifone Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Sra Dª Ana Vaz,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que entrámos em contacto para o estabelecimento através do 253483319 pelas 16:23h, falámos com Sra Dª Amélia, que nos indicou que desconhece qual a situação com o equipamento tendo solicitado um novo contacto para o dia de amanhã.
Mais informamos que ficou registado e pendente o pedido 191212-5842.

Gestao de Clientes da Verifone

13 Dez 2019
Verifone Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Sra Dª Ana Vaz,

No seguimento do N/ contacto, verificámos que a situação das anomalias já se encontra ultrapassada.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal pode também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Gestão de Clientes Verifone Portugal

20 Dez 2019
Verifone Portugal alterou o estado para Resolvida
20 Dez 2019
Ana Vaz avaliou a marca

Tivemos um problema no TPA e depois de termos feito a queixa foram rápidos na resolução do problema.